<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

domingo, junho 24, 2007


Thoughts

Quem souber de onde é que estas palavras foram tiradas, sem recorrer ao google e afins, só pode ser ser boa pessoa... :)

silence is gray, silence is golden
silence is a stone in my mouth

*
suspiro*


:

  • Eu cheguei lá com ajuda do Google... Sou má pessoa?

    Ou quem não souber pode ou não ser boa pessoa enquanto quem souber é obrigatoriamente boa pessoa?

    By Anonymous Anónimo, at 24/6/07 04:13  

  • Eu não sei, mas fico à espera que me digas!

    By Anonymous Anónimo, at 24/6/07 12:11  

  • essa é gira mas eu cá prefiro esta:
    Every whisper
    Of every waking hour I'm
    Choosing my confessions
    ou esta:
    I count your eyelashes, secretly.
    With every one, whisper I love you.
    I let you sleep.
    I know you're closed eye watching me,
    Listening.
    I though I saw a smile.


    e, agora só para ser mauzinho, não é im my mouth mas sim in my mouth * (se tivesses aulas de inglês técnico na UnI isso não aconteceria ;))









    * e sim eu sei que provavelmente só falhaste a tecla quando ias a escrever isto :)

    By Blogger s., at 24/6/07 16:14  

  • Eu também vi logo de onde isso veio.. não fossem eles a minha banda de eleição e não visse eu o DVD montes e montes de vezes.

    Sou só eu que acho que eles vão a caminho de um funeral?

    By Blogger João, at 24/6/07 18:53  

  • Morph: :)
    É isso mesmo. Quem não souber pode ou não ser boa pessoa... E eu sei que tu és, portanto confirma-se ;)

    Musa: Mas ficas já a saber! :)
    Tirei estas frases do videoclip de R.E.M. "everybody hurts". :D

    S.: :D
    óoo
    Não há nenhuma que eu não goste.. ;)
    E sim, foi gralha! :) Vou já rectificar, obrigada.

    Eremita: Não, não és só tu...

    By Blogger bEtA, at 24/6/07 19:14  

  • conhecia isso era num ditado popular em portuguÊs :P

    By Blogger ManUel, at 24/6/07 19:14  

  • E aqui tens uma má pessoa...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 24/6/07 19:19  

  • llew: LOOOL :D

    Dumb: Na na ni na não! Não és nada! Eu disse que quem soubesse não era má pessoa de certeza mas quem não souber pode ou não ser boa pessoa.. :)

    By Blogger bEtA, at 24/6/07 19:22  

  • Se alguém souber de onde vem a seguinte frase "Sometimes you're the bug, sometimes you're the windshield" é porque... sabe de onde vem esta frase!
    Já agora, não sabia que era dos REM!

    By Blogger B, at 24/6/07 20:29  

  • B.: LOl! nop.. não sei de onde vem essa frase :/
    agora conta lá :)

    By Blogger bEtA, at 24/6/07 22:28  

  • bah, nao curto REM, sou má pessoa :p

    By Blogger Tânia Pato, at 26/6/07 16:31  

Comentar

<< Voltar