<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, junho 04, 2007


Silogismo categórico


Esta máquina é parecida com aquela em que se tira peluches;
Aquele homem trabalha com aquela máquina;
Logo, aquele homem tem muitos peluches em casa.

:

  • Não deve é ganhar tanto como a máquina de certeza...conheces o gaijo? pede-lhe para me tirar o homem aranha...aquele que tá lá ao fundo!! pleeeease!!
    LOL
    E uma boaaaaa semaaaaanaaaa!!!

    beijo!

    Vrum VRUUUUUMMMMMMM ::::::

    By Blogger SAM, at 4/6/07 13:17  

  • Ou então não...:P

    By Blogger Dive, at 4/6/07 20:35  

  • E tomares os teus comprimidos, não? Isso está cada vez pior :p hehehe

    By Blogger B, at 4/6/07 20:37  

  • 120 euros?Aonde???? (Podes responder no devido post)

    By Blogger Dive, at 4/6/07 21:07  

  • Em alges, mas aonde?

    By Blogger Dive, at 4/6/07 21:07  

  • Eu nunca consegui tirar um único peluche dessa máquina, acho que aquilo foi feito só para torturar criancinhas!

    By Anonymous Anónimo, at 4/6/07 22:23  

  • Não me lembro qual o filosofo que te inspirou, mas recordo-me que conseguir provar que o SCP era melhor que o Benfica mais ou menos com essa teoria.
    Acontece que estivemos 18 sem ganhar :(
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 4/6/07 23:32  

  • "Se você gosta de peixes, é lógico que você tem aquários. Se você tem aquários, é lógico que você tem uma casa grande. Se você tem uma casa grande, é lógico que você tem uma família grande. Se você tem uma família grande, é lógico que você é casado. Se você é casado, você não é gay.

    Resumindo, se você não tem um aquário em casa, você é gay."

    By Blogger João, at 5/6/07 03:05  

  • E se nao tem muitos peluches, pelo menos ja esta bem treinado para ter :)))

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 5/6/07 06:17  

  • Eheheh
    Deve trer mais habilidade do que eu :)

    By Blogger Cláudia, at 5/6/07 12:49  

  • Passei aqui pra te deixar um beijão amiga!
    bom dia pra ti!

    By Blogger SAM, at 5/6/07 13:04  

  • LOlol sempre detestei o ter de decorar aquelas regras dos silogismos em filosofia :( (bad times) embora a maq de peluches me traga boas recordações! :P

    By Blogger NiNa, at 5/6/07 17:48  

  • Sam: Não conheço mas dava jeito que eu nunca consegui tirar um peluche dessas máquinas! lol

    Dive: Divagações.. :p

    B.: Obrigada :) ando mesmo esquecida.. a ver se os tomo! :p

    Musa: Tou ctg! Tb acho!

    Eric Lung: Não foi nenhum.. Lol
    às vezes, lembro-me. pronto.. mas é só quando não tomo os comprimidos... :p
    Eu sou do Benfica.. :)

    Eremita: lol! a minha teoria é muito menos alucinada!

    a.Elite in Paris: Aposto que vende peluches numa feira:p

    Cláudia: Tenho razão, então :)

    Sam: Obrigada ;)

    Nina: Por acaso gostava. Vê-se, não é? lol

    By Blogger bEtA, at 5/6/07 19:06  

  • A diferença é que "gajo" apanha as coisas, enquanto que na máquina dos peluches muitas vezes não...

    By Blogger Pekena, at 6/6/07 00:43  

Comentar

<< Voltar