<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, maio 22, 2007


Precisam-se: Explicadores

O ser humano é esquisito.
Sentimos o que não queremos, vemos o que não queremos e, muitas vezes, fazemos o que não queremos.
Somos assim... inexplicáveis.
Dizemos, vemos e (pior!) sentimos coisas que não conseguimos explicar.
Eu gosto de tudo muito explicadinho. Com todos os pontos nos i's, sem questões dúbias. Quando não me percebo, fico zangada. Mas aceito. Somos todos inexplicáveis...
Se me pedissem para explicar este post a minha resposta seria redundante.. Mais uma vez, é inexplicável. Como eu. Como nós.

:

  • Já viste se conseguisses explicar ou antever tudo?
    Qual era a piada? A ideia é continuar sempre a tentar perceber e mesmo que não chegues lá, ao menos entreténs-te a tentar perceber.
    Problemático é não tentar.
    *

    By Anonymous Anónimo, at 22/5/07 02:08  

  • Pior ainda é que quando finalmente percebes o que não percebias, as coisas já mudaram, novas ideias ou novas atitudes e pimba, lá volta tudo à estaca zero.
    Quando assim é, ou melhor, se for crónico da uma fugida ao Bairro e xuta um shot de tequilla no Mezcal.
    Aconselho isto mas olha que comigo não resultava, mas pelo menos voltava para casa com uma toca daquelas que nos deixam a escrever poesia até o sol nascer.
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 22/5/07 16:51  

  • E só assim a vida tem graça...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 22/5/07 20:59  

  • COnta me lá as tuas duvidas que eu explico-te...ehehehehe

    By Blogger Cláudia, at 22/5/07 22:12  

  • Eu explico-te. Alguém te fez qualquer coisa que tu não consegues perceber a razão de esse alguém ter reagido assim, e a forma de te indignares foi este post. E aproveitaste para pensar um bocadito sobre o comportamento humano, como é teu habitual.

    By Blogger Rui Silva, at 23/5/07 00:43  

  • =)

    Beta, há coisas que não dá mesmo para perceber.

    By Blogger João, at 23/5/07 12:48  

  • A mente humana é fascinante :) porquê? nao sei...mas tb gostava q me explicassem!Isso e tantas mais coisas :)
    Se soubessemos o porquê de tudo isto perdia metade da piada! :P

    By Blogger NiNa, at 23/5/07 16:22  

  • Morph: Agora que perguntas...
    Era óptimo! Já viste o que seria perceber o ser humano e todas as suas acções e reacções?
    Isso é que tinha piada!

    Eric Lung: Isso é frustrante! :/
    Não bebo, não posso seguir o teu conselho :s

    Dumb: hum... se soubesses tudo ia ter muito mais piada! Eras um génio, já viste o dinheiro que ias fazer? :p

    Cláudia: É lá!!! quanto tempo tens disponível? tenho de te mandar a lista ;)

    Rui Silva: :) Eu e o comportamento humano.. que chatice. Ando sempre às voltas com isto :/ Se percebesse, não tinha de andar sempre a matutar nisto! :)

    Eremita: Ainda vou ser famosa, vais ver. Eu vou perceber tudo Um dia. Quando for grande :p

    Nina: Faz a tua lista e mandamos para a Cláudia! ;)

    By Blogger bEtA, at 23/5/07 22:45  

  • Muito filosófica...

    By Anonymous Anónimo, at 24/5/07 00:56  

Comentar

<< Voltar