<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, maio 08, 2007


Acho ridículo:

Ter no nick do msn mensagens amorosas;
Usar comic sans;
O final da segunda season do Prison Break;
Falar do que não se sabe;
Eu não gostar de nenhuma fotografia minha;
Os filmes de acção em que o bacano nunca morre por mais que seja alvejado ou atirado de um prédio de 70 andares;
Não encontrar um sítio barato para jogar ténis;
Estudantes que não vão à faculdade;
Manifestações para apoiar a criação do museu Salazar;
Fotoblogs (masturbação pública);
Bigodes;
Escrever sozinho/a com acento no primeiro o;
TVI; e
Posts como este.

:

  • Olha lá oh Beta, não queres uma dor de cabeça? Eu dou, é grátis e não trás nenhum desses acessórios que tu gostas atrás!!!

    By Anonymous Anónimo, at 8/5/07 23:23  

  • Ah, e eu não vi um único episódio do Prison Break, que vergonhaaaaaaaa!

    By Anonymous Anónimo, at 8/5/07 23:24  

  • Mas vejo todos do CSI Las Vegas!

    By Anonymous Anónimo, at 8/5/07 23:24  

  • E já te valem 4 comentários...:D
    Ok, eu calo-me e vou-me deitar!

    By Anonymous Anónimo, at 8/5/07 23:25  

  • concordo com todos os itens... :) excepto aquele sobre o prison break pk ainda nao vi o fim...

    By Blogger Fenómeno LXXXIII, at 8/5/07 23:32  

  • Eu uso comic sans.
    Eu ando na faculdade e não vou a muuuiitas aulas (you know it)


    Sou ridículo?

    Sim, eu sei que estes dois eram uma indirecta para mim.

    By Blogger João, at 9/5/07 03:34  

  • pOIS! eu tambem acho triste :
    - o Peseiro quando era novo pegava vaquitas;
    - que o gajo da Roça escreveu um livro;
    - que o Axe me enerva os sovacos;
    - que o Axe não vai continuar com os Guns;
    - que o Evaristo já não tem cá disto;
    - que a Cat anda a foder os cornos ao Grissom;
    - que a Gonorreia não é uma cidade do médio-oriente;
    - que Sodoma rules;
    - que estarmos globalizados é estarmos fodidos;
    - que estamos fodidos porque estamos globalizados;
    - que o Mario Soares é Don Corleone;
    - que o Cavaco é a cabeça do cavalo;
    - que o Garcia Pereira é o gajo da Mad;
    - que Portugal está a precisar de um abanão;
    - que o Manuel Alegre se desloca de trenó;
    -que os horários dos aviões brasileiros são irregulares;
    - que o Peter Jackson é um Michael Moore versão ainda mais bandalho;
    - que MTV quer dizer Musica Toda Vodida;
    - que a Madonna já não é boa;
    - que eu também não;
    - que um album de restos de António Variações é o melhor que se pode arranjar;
    - que tristeza;


    bem pelo menos estou aqui que já é bom!LOL~
    beijo amiga

    ps : JÁ ÉS "PRATA DA CASA"

    By Blogger SAM, at 9/5/07 08:59  

  • é isso e muita gente mandar bacoradas do género: "Já mandas-te o que te pedi?" ou "Já jantas-te?"

    Quando no pretérito perfeito NÃO HÁ HÍFEN!!!!

    By Blogger ManUel, at 9/5/07 17:24  

  • Eu estou englobado numa dessas coisas (aquela dos estudantes e tal...).
    Como diria alguém bastante inteligente: Concordo com parte do post, discordo com a outra parte do post. Tenho dúvidas em relação a 3 pontos e vírgulas e sou contra o ponto final. :D

    PS: o ponto final é um asterisco com complexos!

    By Blogger B, at 9/5/07 20:25  

  • Cá eu, adoro posts como este!
    De resto, concordo contigo à excepção do uso de comic sans... ;P

    Bjs da Pekena***

    By Blogger Pekena, at 9/5/07 21:25  

  • O Prison Break vai acabar????

    By Blogger Cláudia, at 9/5/07 22:07  

  • Solidario em todos os pontos...

    By Blogger Dive, at 10/5/07 00:01  

  • Passei aqui pra te deixar um beijo!
    xau o Mussaaaaaa

    VRRUMMMMMM !!!

    By Blogger SAM, at 10/5/07 13:31  

  • Eu acho quase isso tudo...

    E as pessoas que nem são capazes de dizer bom dia?

    By Anonymous Anónimo, at 10/5/07 16:30  

  • Musa: dores de cabeça? não, obrigada...
    Não vês prison break? Experimenta :)

    Cesar: lol! eu não o desvendo, descansa ;)

    Eremita: LOOOL! nop.. não era pa ti mas se a carapuça serviu... :p

    Sam: :D ahahahaha! Tu ainda és pior que eu!!


    Llew: LOOL! Tens razão, esse tb é ridículo! :)

    B.: lol! Tiveste bem :D

    Pekena: :) Eu sabia que iam discordar comigo nesse ponto mas arrisquei ;)

    Cláudia: LOL! Mas em que mundo é que tu vives? :p

    Dive: Óptimo!!

    Sam: :) Obrigada! mas a musa é de outro blog :p

    Dumb: dessas já falei no post com o título introspecção! ;)

    By Blogger bEtA, at 10/5/07 22:48  

  • Ola Beta,
    Adorei o teu post mas peço-te encarecidamente que reconsideres o teu texto na parte dos foto blogs.
    Este é o blog do meu filho Ricardo, que por ainda não saber escrever teve a nossa ajuda para a construção do seu foto blog.

    http://weeboy.blogspot.com/
    beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 10/5/07 23:02  

  • óooo
    os amorosos não contam!!!

    :D

    By Blogger bEtA, at 10/5/07 23:04  

Comentar

<< Voltar