<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, maio 05, 2007


Fenómenos

Ao passar nas Docas vejo uma rapariga com uma rosa na mão e em vez de pensar: “Ó, tão romântico!” pensei: “Que deprimente, coitada”.
Confesso que o sucesso dos “ké fro” são um enigma para mim.
Mas porque é que alguém que vai passear oferece uma flor à namorada ou pretensa namorada? Existe mesmo alguma rapariga que considere isso romântico e que não considere uma vergonha andar
com uma rosa na mão? Sim, deve haver...
Pessoalmente, acho que receber uma rosa só porque alguém ali está a vendê-las não é muito bom. Se alguém me quer oferecer f
lores (se realmente pensou nisso e tem essa intenção) então que vá a uma florista. Flores por vergonha ou obrigação não é lá muito romântico.
Mas também já me disseram que eu sou muito esquisita...

:

  • Eu acho que isso é um recalcamento..
    Aposto que passaste nas docas com o teu namorado, ele não te ofereceu nenhuma e ficaste toda deprimida.

    Não és nada esquisita.
    Só não gostas de vendedores de rosas, não gostas de pessoas esquecidas, não gostas dos simpáticos nem dos antipáticos, não gostas dos que votaram no salazar, não gostas da palavra "saudade" nem das saudades..

    enfim..

    By Blogger João, at 5/5/07 03:08  

  • Não, nunca ofereci nem nunca lhe hei-de oferecer rosas "ké-frôs" (nada contra quem as vende).

    Qual é o romantismo de dar um rosa só porque ta impingiram? Um flor deve-se dar com algum empenho à mistura. A ideia de oferecer flores é mesmo essa. Fazeres um esforço para oferecer algo em condições. É por isso que também não gosto de oferecer flores compradas na net.
    A flores cheiram-se, escolhem-se, assiste-se ao arranjo pela Sra Dona Florista e só depois se entrega à merecedora. Na altura certa.

    Dizer que "sim" a um Ké-frô é tudo menos romântico.

    By Anonymous Anónimo, at 5/5/07 03:17  

  • é pá, faltam prali uns A's e um S. Mas percebe-se a ideia... :)

    By Anonymous Anónimo, at 5/5/07 03:20  

  • Eu acabo sempre por me sentir incomodada quando estou com alguém e lá aparçe o "Ké-Frô"... Então nas Docas é por demais, aparecem alguns 300. Mas por outro lado, sinto pena deles porque fartam-se de andar sem muitas vezes nada venderem e as pessoas ainda acabam por gozar com eles. Enfim... só sei que há uns anitos atrás não havia nada disto :S

    Bjs da Pekena***

    By Blogger Pekena, at 5/5/07 09:56  

  • Descobriste-me rápido demais, pá...
    Já me ofereceram flores assim, e não me senti nada coitada, nem importante, nem envergonhada...
    Olha, senti-me eu mesma, o que até é triste...paciência...

    By Anonymous Anónimo, at 5/5/07 12:28  

  • E aqui está o gajo que tem a mania de dar flores. E quando acha que deve oferecer flores o que faz? Vandaliza o espaço publico para as apanhar e oferecer! Assim, de vez em quando.

    Nada romantico é verdade, mas rir é bom!

    By Blogger Sr. Jeremias, at 5/5/07 17:04  

  • Hey esse desenho é do Pedro Veliça!! :P O Bnek!!! eheheheh

    Também acho que se tiver a intenção de se ser romântico se deve ir a uma florista e preparar um ramo mais engraçado para a rapariga!

    By Blogger ManUel, at 5/5/07 19:43  

  • Incontida fúria, húmido assombro, as águas transbordaram da lagoa, pés molhados no caminho, olhos de alma que voa. E voa de encontro ao céu, na procura de um Deus que chora, por uma Princesa e Pastor, que teimam em não ir embora…

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    By Blogger o alquimista, at 5/5/07 20:10  

  • Eremita: lol! não, não é um post motivado pela frustração. Pelo menos, não pela minha :)
    E sim, eu já percebi que me achas esquisita. Não faz mal :)

    Morph: E ainda bem que não!
    E o que eu gosto da flores da sra. florista... ;)
    Conheces-me tão bem.... :D

    Pekena: Pois, também é verdade que têm de ganhar a vida mas há outras formas..

    Musa: lol! Mas ainda bem! É sinal que somos todos diferentes ;)

    Dumb: :D

    Llew: É? Não sabia.. :) Tem jeito, o rapaz!
    Concordamos, então :)

    Alquimista: :)

    By Blogger bEtA, at 7/5/07 01:15  

  • Em http://anatomias.mediasmile.net/indiano.jpg podes ver o desenho eheh.

    Tem lá bastantes géneros!

    By Blogger ManUel, at 8/5/07 01:14  

  • LOOL! não conhecia, a legenda está brutal!! :D

    By Blogger bEtA, at 8/5/07 18:56  

  • Cá na Invicta também há esses senhores. Ideias românticas depende de cada um(a) e também da altura. vejamos a seguinte situação:
    Perto das 5h da manhã, o teu namorado toca à campainha para te chamar e dizer que quer falar contigo mas tem que ser num sítio especial. Vais a ver leva-te para ver o nascer do sol em conjunto. Há quem ache isto romântico.
    Agora imagina que te deitaste com dores de cabeça, tiveste uma discussão com uma amiga e tens que te levantar cedo para ir trabalhar. Acho que neste caso nem as frases mais românticas vão soar bem :p

    Seja na florista ou no "quer frô" uma rosa pode ser romântica (ou não). Beijos.

    By Blogger B, at 8/5/07 21:00  

Comentar

<< Voltar