<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, abril 16, 2007


Porquê?

Porque me faz rir e chorar.
Liberta-me.
É daquelas coisas que faço sempre que posso e ninguém me consegue impedir de o fazer. Não importa a hora nem o local. Quando quero faço e acabou.
Dá-me muitos momentos de prazer, de loucura e de relaxamento.
Sabe bem e não prejudica ninguém.
Façam-no também...
Escrevam muito!

:

  • Eu tava a começar a ficar assustado, até ler a última linha.
    Ia já aconselhar-te uma loja de "brinquedos".

    Nunca percas o gosto pela escrita, tá?
    Um dia hás-de escrever como eu :P

    (kidding, you know)

    By Blogger João, at 16/4/07 01:40  

  • Ainda mais giro do que escrever, é rirmo-nos da maior parte das parvoices que escrevemos...:D
    Eu falo por mim, claro, mas começo a ser coisa rara, provavelmente no mau sentido!

    By Anonymous Anónimo, at 16/4/07 13:55  

  • Tal como o eremita, estava a começar a ficar assustado. Escreve, de preferência em papel reciclado :P

    By Blogger Rui Silva, at 16/4/07 20:42  

  • essa era para enganar menina beta???lol

    bjokas

    By Blogger Enfim..., at 17/4/07 18:17  

  • Se isso te dá prazer, continua:)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 17/4/07 19:46  

  • Eremita: lol! Achas que eu sou como tu?
    Ando a treinar muito.. hei-de conseguir, vais ver! ;p

    Rosa: :) É saudável, eu tb gosto!

    Rui Silva: ;) claro! mas prefiro no computador, é menos poluente ainda :)

    Enfim: lol! consegui, portanto ;)

    Dumb: ó se dá! :D

    By Blogger bEtA, at 17/4/07 19:57  

Comentar

<< Voltar