<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, abril 28, 2007


Esperaram... mas valeu a pena!

- Ahah, olha aqui:











- Olha! isso era bom para ti.

- Humpf..

Eu a pensar que era um livro cómico mas não. Era mesmo a sério. Há mesmo um livro que aconselha as mulheres a pensarem menos.
Acabaram todas aquelas horas de sofrimento sempre a pensar, a pensar... É um sonho tornado realidade!!!
É isso mesmo! Agora sim, podemos contribuir para a nossa sociedade.

É verdade! E apenas por 16.65€ com o desconto! Preço de amiga para todas vocês que sonhavam com o dia em que iriam pensar muito menos. Pois, toca a esfregar os olhinhos.. Resulta! Eu mesma (e vejam só minhas amigas!) só por ter lido o título só digo: hein? o quê? Não percebi..
Esperaram... mas valeu a pena! Toca a comprar!

:

  • pergunta de algibeira: isso foi escrito por um homem? :D

    By Blogger ManUel, at 28/4/07 01:50  

  • Por mais estúpido que possa parecer... NÃO!!!!!
    lol

    By Blogger bEtA, at 28/4/07 01:51  

  • Não há a outra versão?
    Essa interessava-me.

    By Blogger João, at 28/4/07 03:02  

  • não precisavas comprar o livro. basta veres 1 ou 2 horas de tvi por dia e isso passava-te :p

    By Blogger s., at 28/4/07 09:43  

  • Ena, que ironia, que sarcasmo, gostei :p lol

    By Blogger Tânia Pato, at 28/4/07 10:58  

  • Emprestas-mo para eu ler????

    By Anonymous Anónimo, at 28/4/07 11:13  

  • mas as mulheres pensam??!!!

    By Blogger Miguel, at 28/4/07 17:15  

  • Não leias :s

    By Blogger Sr. Jeremias, at 29/4/07 15:55  

  • não é que não me fizesse falta mas...tenho de pensr bem nisso eheheheh

    Boa semana

    By Blogger Enfim..., at 30/4/07 13:49  

  • Eremita: Qual versão? dos homens?
    ctg acontece o contrário.. devias era pensar mais.. :p

    S.: lol! E não, não comprei o livro!

    Tânia Pato: Hein? Ironia? Sarcasmo? eu? naaa :p

    Rosa: lol! se eu o tivesse não o partilhava... pa ficarmos todas estúpidas? não me parece :p

    Nuno: Da última vez que vi, pensam... :p
    Vocês adoram-nos mas estão sp a desdenhar! :)

    Dumb: Olha! Achas que eu lia aquilo? lol

    Enfim: LOOL, vê lá... ainda te magoas a pensar :p

    By Blogger bEtA, at 30/4/07 14:14  

  • nunca ouviste falar no: "quem desdenha quer comprar"?

    Se bem que concorde que as mulheres deviam pensar menos :P

    By Blogger ManUel, at 30/4/07 16:18  

  • Lololol... Mal tenho tempo para pensar.

    Prefiro ficar com o dinheiro na algibeira :D

    Bjs da Pekena***

    By Blogger Pekena, at 30/4/07 19:33  

  • llew: O povo é sábio...

    Não concordas nada. Os homens querem as que não pensam para dar umas voltas mas quando querem assentar preferem uma mulher inteligente. Não serás a excepção.. ;)

    Pequena: lol. Também acho que é melhor ficar na carteira! :)

    By Blogger bEtA, at 30/4/07 22:47  

  • Eheheheh
    Mulheres que pensam demais??????????
    Onde é que é isso???
    não estou a perceber!!
    Eheheheh

    By Blogger Cláudia, at 1/5/07 11:04  

  • "Mulheres que pensam demais" - A isto se chama um pleonasmo! Como o titulo é verdadeiro. Pensam, pensam, pensam, pensam, pensam, pensam e depois no fim acabam por fazer o que lhes veio à cabeça em primeiro lugar.
    Mas mesmo assim, continuo a gostar de vocês (mas de vez em quando... era com uma caçadeira lol).
    Beijos

    By Blogger B, at 1/5/07 14:34  

  • Cláudia: lol :D

    B: Dicordo. Às vezes, os homens gostavam que as mulheres fizessem o que lhes vem à cabeça em primeiro lugar... Mas não fazem e, por isso, são complicadas e esquisitas..;)

    By Blogger bEtA, at 2/5/07 20:58  

  • entao, ainda mais razão dás aos homens. E porque é que nao fazem a primeira coisa que lhes vai na cabeça, coisa que os homens esperam tanto? PORQUE PENSAM DEMAIS! :D ahahahah

    By Blogger ManUel, at 2/5/07 21:40  

  • lol :)
    Mas pensar muito não é sinónimo de pensar demais... :D

    By Blogger bEtA, at 2/5/07 22:21  

  • Pois. Eu ando a armar-me em gaja com a cena do carro. Penso penso e continuo a andar a pé...

    By Blogger Rui Silva, at 2/5/07 22:49  

  • LOOL! Decide-te! ;)

    By Blogger bEtA, at 2/5/07 22:54  

Comentar

<< Voltar