<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, abril 23, 2007


Animal de estimação

O meu blog é o meu Tamagotchi.
Tenho de cuidar dele, de o alimentar, de lhe dar carinho com as palavras que lhe dedico.
Tenho alturas como aquelas em que temos de levar o animal à rua mas está tanto frio que não apetece. Mas ele precisa de ir. Mas eu não quero levá-lo. E
agora? Abro-lhe a porta e nunca mais o vejo? Ou finjo que não me interesso por ele? Nem uma coisa nem outra. Visto-me, pego na trela do computador e digito as palavras que o alimenta. Saio do quentinho e abdico de tudo para ele não morrer.




:

  • Um bom Tamagotchi és tu..

    By Blogger João, at 24/4/07 02:26  

  • Acho muito bem que faças um esforço para manter este teu animal de estimação bem vivo até porque o partilhas com muita gente que gosta de vir aqui passar um bom bocado.
    Como sabes, um animal de estimação não se abandona nem se manda abater (a não ser que não se tenha escolha, mas adiante) por isso trata lá de o manter bem de saúde.

    By Anonymous Anónimo, at 24/4/07 13:20  

  • Eremita: Pois. E se tivesses calado?
    era bem melhor.

    Morph: :) Olha, muita gente.. isso é relativo! lol

    By Blogger bEtA, at 25/4/07 12:56  

  • É um bocado isso é...

    By Blogger Rui Silva, at 26/4/07 19:46  

Comentar

<< Voltar