<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, maio 04, 2007


Introspecção

Tenho uma teoria. Uma não, tenho muitas.
Adiante.
Esta
minha teoria diz que não existem pessoas antipáticas. As pessoas que são classificadas como antipáticas são, na verdade, pessoas com pouca paciência. Digo mais, eu admiro as pessoas antipáticas. Não são apenas pessoas com pouca paciência, são pessoas sem qualquer tipo de cinismo o que as torna sinceras. São sempre assim. Sabem aqueles dias em que acordam de mau humor e dizem o que devem e o que não devem a pessoas que tavam "mesmo a pedi-las" ao tempo? As pessoas antipáticas são sempre assim. Quando descarregam em pessoas que não merecem é porque (lá está) têm pouca paciência para aturar os outros. E isto leva-me a outra teoria.
As pessoas antipáticas que sã
o, na verdade, pessoas com pouca paciência, são solitárias. Pois, porque lidar com alguém que está sempre de mau humor e só diz verdades deve ser completamente esgotante.E assim chego à teoria de que as pessoas que convivem com pessoas antipáticas que são, na verdade, pessoas com pouca paciência, ou são masoquistas ou muito cínicas.
Como eu costumo mandar as pessoas antipáticas que são, na verdade, pessoas com pouca paciência para aquele sítio que nós sabemos, percebo agora que eu não sou cínica, antipática e tão pouco masoquista.



:

  • Olha um post dedicado a mim!
    Brigado beta :)
    Não era preciso..
    :P

    By Blogger João, at 4/5/07 00:58  

  • Esta teoria é muito grave...Porque eu sou considerada a antipática cá da zona...Acho que tenho que fazer uma reflexão muito séria sobre a minha vida e maneira de ser. Mas espera lá...eu sou tudo menos solitária, isso já me exclui, é???

    By Anonymous Anónimo, at 4/5/07 13:46  

  • de tudo isso confesso que não sou cinica, sou simpatica e tenho muito pouca paciencia vês a grande contradição, mas sabes que tods me criticam por eu n ser cinica?!temos de ser um bocadinho falsos na vida e eu não consigo é inevitavel, quando não gosto não gosto e nem falo para a pessoa e isso ta mal lol

    bjokas

    Bom fim semana

    By Blogger Enfim..., at 4/5/07 13:53  

  • É só teorias... de qualidade :D
    Vai escrevendo mais teorias!

    By Blogger B, at 4/5/07 17:05  

  • Eremita: Bolas, adivinhaste... :p

    Rosa: se não és solitária é porque não és mesmo antipática! :)

    Enfim: Mas eu não disse que todas as pessoas simpáticas têm muita paciência... sei k têm mais do que as antipáticas, isso é certo. :)

    B.: txi.. não queiras que eu escreva aqui todas as minhas teorias.. lol

    By Blogger bEtA, at 4/5/07 18:31  

  • eu não sou lá muito simpático :p

    By Blogger s., at 7/5/07 21:25  

  • Pimba! Na mouche!
    Nem mais nem menos.
    Ridículo bastante para ser verdade.
    Deprimente o suficiente para nos revermos no teu texto.
    Estranho como olhar o espelho da casa de banho numa manhã de ressaca.
    Adorei!!!

    By Blogger Eric Lung, at 9/5/07 23:20  

  • s.: Eu tb não, não faz mal.. :p

    Eric lung: lol
    Ainda bem que gostaste :)

    By Blogger bEtA, at 10/5/07 02:55  

Comentar

<< Voltar