<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, maio 11, 2007


Vai *agar. Sff.

Estão a ver aquela pessoa que vos irrita?
Não. Não é bem isso.
Ouvimos o nome e ficamos de mau humor. O dia fica estragado.
Pessoas
que vos despertam sentimentos tão deploráveis que chegam mesmo a ser nocivos? Aqueles que seria melhor pensarmos que não conseguimos ter.
Eu tenho.

Há pessoas que mos despertam.

:

  • Irónico.
    As poucas pessoas que me despertam esse tipo de sentimentos são aquelas pelas quais no passado, me faziam sentir exactamente o contrário.

    Defeito meu, concerteza.

    By Blogger João, at 11/5/07 02:43  

  • é...como eu já disse há pessoas que deviam vir com um aviso como os maços de tabaco " cuidado pode provocar senilidade, impotencia , nauseas, reputgna etc " lol
    bom fim de semana amiga!

    By Blogger SAM, at 11/5/07 13:23  

  • eu sou uma delas á tenta gente que me irita tanto lol

    Bjokas

    Bom fim semana

    By Blogger Enfim..., at 11/5/07 15:04  

  • Que me lembre só tenho uma pessoa mas acho que até essa já está a deixar de ter esse efeito.
    É muito "mau" quando começamos a ter esse tipo de sentimentos, principalmente quando não estamos habituados a ser maus. Parece que nos começam a corromper mas enquanto nos sentirmos mal com esse tipo de sentimentos é porque ainda há salvação.
    Beijos e "caga" nisso!

    By Blogger B, at 11/5/07 17:47  

  • Conheço algumas, mas não têm o poder de me estragar o dia.

    Tenho-as como mortas, deixam de existir.

    By Blogger Sr. Jeremias, at 12/5/07 19:53  

  • Epah...
    Também tenho uma assim.
    Fico doente só de ouvir o nome dessa personagem :)
    Beijito

    By Blogger Cláudia, at 13/5/07 18:37  

  • passei aqui so pra te desejar uma boa semana e um um beijo!!!

    By Blogger SAM, at 14/5/07 12:48  

  • Adicionei-te aos meus links, porque gosto de me passear pelo teu blog. Espero que não te importes,
    Eric lung

    By Blogger Eric Lung, at 14/5/07 13:40  

  • sei. maneira de as tratar: com indiferença ou sarcasmo. resulta sempre.

    By Blogger s., at 14/5/07 16:57  

  • Venho aqui reler tudo o que deixei para trás nesta minha ausência de tempo. Gostei de voltar a ler a tua guerra de palavras. E já ganhei um post novo e tudo :P

    By Blogger Rui Silva, at 14/5/07 23:48  

  • Eremita: Desgostos.. :/ Não é defeito teu, acredita.

    Sam: Bem pensado! :)

    Enfim: Irritadiça, a menina! Comigo não é muita gente mas irrita mesmo muito! lol

    B.: Fixe! Ainda tenho salvação :D

    Dumb: Também gostava de ser assim! A mim, conseguem estragar o dia :(

    Cláudia: Há sempre alguém, não é? argh!

    Eric Lung: Eu é que agradeço as tuas visitas :D

    S.: Sempre? Olha que eu já tentei e resulta algumas... Mas há vezes que não consigo ser indiferente que é a mais eficaz :/

    Rui Silva: Ainda bem que a pausa acabou! bem-vindo novamente :)

    By Blogger bEtA, at 16/5/07 03:35  

  • Olá Beta,
    Só hoje descobri que este meu primeiro comentário mereceu lugar de destaque num outro blog.
    Parece que entrei com o pé direito na blogosfera...
    :)

    By Blogger Eric Lung, at 21/8/07 23:20  

Comentar

<< Voltar