<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, maio 29, 2007


Ambições

Às vezes penso que divago demais. (Sim, é nesta parte que os meus queridos leitores não se estão a rir e a abanar a cabeça a dizer que não sarcasticamente...)
Outras veze
s penso: "Mas porque é que me limito a escrever sobre as pessoas? Porque é que me dou ao trabalho de blogar o que penso das pessoas e dos nossos comportamentos? São só observações. Conclusões que qualquer um podia tirar."
Eu
não. Eu queria dizer uma coisa nova. Uma coisa que suscitasse uma reacção com direito a "ahhhhh" e tudo. Uma grande teoria suportada por uma investigação milionária.
Naa. Acho que não divago... :p


:

  • beta...



    ...não penses muito!

    By Blogger João, at 29/5/07 01:40  

  • Tu deves ter isso no notepad para fazeres copy paste quando entras no meu blog!

    LOOL

    By Blogger bEtA, at 29/5/07 01:42  

  • essa cabecinha não pára!!
    Se souberes povoar a tua solidão nunca estas so!
    beijo amiga!

    By Blogger SAM, at 29/5/07 13:07  

  • epá esta tudo bem assim lol, continua a falar de comportamentos do pessoal lol

    Bjokas

    By Blogger Enfim..., at 29/5/07 14:37  

  • Acho que se fores aos EUA (aquele país estranho do outro lado do oceano) ainda te pagam para fazeres teorias. Tem é cuidado se acertas em alguma e depois ficas tipo "Teoria da Conspiração".
    Fala das pessoas, fala dos esquilos com asma ou até mesmo dos Kiwis com chocolate congelado numa noite de Primavera quente... desde que fales :D

    By Blogger B, at 29/5/07 17:27  

  • Pensa, pensa enquanto podes e te deixam.
    Já viram o que custa falar sobre cenas mais profundas com mais de metade dos nossos amigos?
    Pensa Beta, pensa.
    Mas não passes a vida a pensar, namora muito, brinca com os amigos e não esqueças de mandar abaixo umas tequillas bum-bum.
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 29/5/07 22:47  

  • Bem eu concordo com o que o Eric diz, mas nunca penses demais, acho que quando se pensa muito acaba por ser tempo perdido.

    Bjs da Pekena***

    By Blogger Pekena, at 30/5/07 00:16  

  • Só te faz bem pensar.Mas não exageres, let it flow...

    By Blogger Dive, at 30/5/07 01:16  

  • Concordo c o eremita :)
    Beijinho
    E com o Dive também :)

    By Blogger Cláudia, at 30/5/07 15:17  

  • lol :) que ideia!!!
    Mas eu gosto muito de divagar, por isso não digo que não o faças! :P beijocas

    By Blogger NiNa, at 30/5/07 15:29  

  • Eu tenho a minha teoria das formigas extraterrestres. Divaga e manda lá a tua teoria fantástica;)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 30/5/07 23:46  

Comentar

<< Voltar