<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, maio 31, 2007


Mudam-se os tempos...


Será que o balão da mulher devia estar igual ao do homem? Ou ao contrário?
Eu aposto na primeira hipótese. Pelo menos em relação à maioria das mulheres até aos 30 anos.
É isso que vejo agora.
É revelador como uma sociedade consegue mudar tanto em tão pouco tempo.
Lembro-me de pensar que este cenário seria impossível: " Não, as mulheres são românticas e querem alguém com quem possam partilhar a sua vida, ter os seus filhos..."
Continuam a ser românticas. A única diferença é que esse desejo surge, mais ou menos, aos 30. Antes disso, querem aproveitar o momento. Como, há uns tempos, só eles faziam.
Futuro? Isso está muito longe - respondem-me.
Talvez seja um retrocesso. Eles é que deveriam pensar mais como as românticas e não as românticas a pensar como eles.
Ou então o meu conceito de divertimento e de aproveitar a vida é completamente diferente.

Lá se vai a minha investigação milionária :/

:

  • Não sei se elas pensam exactamente assim, no casamento pensam cada vez menos, isso é certo, mas ainda pensam no telefonema do dia depois!

    By Anonymous Anónimo, at 31/5/07 22:16  

  • o meu conceito de aproveitar a vida tb é diferente...

    By Blogger Joanne, at 31/5/07 22:43  

  • Eu como nunca entendi e continuo a não entender as mulheres... não comento. Eu só digo... vocês deviam vir com um tradutor ao lado porque o que dizem nunca é o que querem mesmo dizer.

    By Blogger B, at 31/5/07 23:14  

  • Cada vez mais acho que as pessoas são todas diferentes.
    Conheco raparigas casadas com 20 anos e outras com 30 que nem pensam nisso...
    Agora é verdade que a sociedade já não critica tanto as mulheres por tomarem decisões, sejam elas quais forem.

    By Blogger Sr. Jeremias, at 31/5/07 23:56  

  • estou de acordo contigo, ou 8 ou 80 acho as vezes vergonhoso a maneira de ser da jovem mulher hoje em dia.

    Bjokas

    Bom fim semana

    By Blogger Enfim..., at 1/6/07 09:47  

  • eu bem que me apetecia escrever umas quantas coisas sobre isto.

    tbm nao as consigo entender...

    dumb, não critica tanto, é verdade. Mas ainda há sempre aquela tendencia de dizer que uma mulher vai ficar para tia. Conheço um caso em que a pessoa em questão é bastante criticada por ainda não ter avançado com casamento e filhos (tem 32)

    By Blogger ManUel, at 1/6/07 10:09  

  • Espero bem que elas esqueçam essa de casar o mais depressa possivel...e tb essa de fidelidade tb já agora, está mesmo "Démodé"
    lol~
    Passei por aqui tb pra te deixar um beijão e desejar-te um grande fim de semana amiga!
    e em caso de dúvidas já sabes...PIMBA!
    lol

    By Blogger SAM, at 1/6/07 13:18  

  • Eu não sei até que ponto os balões são representativos..
    Se aparecessem trocados ias levantar mais polémica mas talvez não andasses muito longe da realidade.

    Digo eu..

    By Blogger João, at 2/6/07 01:28  

  • Exigo um post que explique o que é isso de ser romantico??

    By Anonymous Anónimo, at 2/6/07 13:33  

  • Eu acho que o balão da mulher já não reflete bem a realidade actual.
    Tal como dizes, a sociedade mudou e bem rápido! A minha família aoida é muito tradicional e irrita-me profundamente o facto de eles acharem que a mulher deverá casar cedo, no máximo até aos 25... pouco mais.

    Eu confesso que não quero ser um exemplo a seguir, acho que não adinata casar cedo quando não se está preparado para tal. E para além disso, tempos livres como estes nunca mais os voltamos a ter. Casar para divorciar não dá com nada :/

    Mas pronto, eu compreendo que muitas jovens não pensem como eu e é normal claro. Cada um tem a sua própria experiência e dá valor e prioridades a coisas diferentes. Também quando se está verdadeiramente apaixonado é sempre diferente.

    Agora filhos? Isso é que nem pensar eheheheheh!!

    Mas de facto os homens são muito complicados, andam sempre com a cabeça onde não devem.
    Enfim... temos de saber lidar com eles

    Bjs da Pekena***

    By Blogger Pekena, at 3/6/07 01:53  

  • Está na hora de o homem perder a crista e da mulher sair do galinheiro e cantar ao nosso lado.
    Sejamos homens ou mulheres, hetero ou homo, sejamos humanos e racionais com capacidade de evitar a autodestruição social e física.
    Mas...
    Apesar de tudo isto, por favor, mulheres, continuem a ser meninas e senhoras, continuem a dar luta e a seduzir.
    Não à mulher que arrota ou dá tracks!!!
    Não à mulher que deixa crescer o bigode!!!
    Não à mulher que tenha mais pêlos do que eu!!!
    Beijinhos.
    PS- É domingo e estive a trabalhar todo o fim-de-semana - estou por isso afectado :)

    By Blogger Eric Lung, at 3/6/07 19:03  

  • Estou de acordo contigo. Homens e mulheres sao diferentes na maneira de pensar mas por excesso de romantismo éque sofrem (sofro) tanto. Toca a fazer o que esta implicito no primeiro balao.. porque o balao da mulher, depois (normalmente) é para a vida toda!

    Boa 2a-feira.

    Beijo meu,

    A Elite

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 4/6/07 02:58  

Comentar

<< Voltar