<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, maio 31, 2007


Mas porquê??

Mas porque é que não há na televisão/cinema alguém a quem isto aconteça?

Pois! Pronto.. Isto tudo também é um bocado demais..
Mas não há ninguém que lave os dentes à javardo! A personagem pode ser muito porca mas quando está a lavar os dentes nem se vê um bocadinho de pasta dentífrica! O facto de lavarem os dentes sem ela, explica...
Mas a minha questão é: Porquê??
Ai. Espera... Não me digam que só comigo é que a pasta se vê? Se calhar sou só eu a javarda! LOL

É um enigma... :/

:

  • Same here....:P

    By Blogger Dive, at 31/5/07 11:19  

  • Depois de um post mais introspectivo, nada como um post mais animalesco pa nos puxar à realidade! :P

    By Blogger Dive, at 31/5/07 11:19  

  • Tive agora uma sensação de DEJÁ VU ! LOOOOOLLLLLLOOOOOLLLL
    grande beijo ó maluka!

    By Blogger SAM, at 31/5/07 13:02  

  • Tu reparas em cada coisa. Mas tenho que dizer que deste lado também se vê a pasta... também sou javardo lol

    By Blogger B, at 31/5/07 14:01  

  • sua porca!!! lol

    By Blogger Tânia Pato, at 31/5/07 14:50  

  • Dive: Boa, o primeiro comentário diz-me logo que não sou a única! :D cool

    Sam: LOOOL!!!

    B.: Vamos fundar o clube dos javardos.. :p

    Tânia Pato: Ein? eu? o quê? Mas o que é que eu fiz? ã? o que é que eu fiz?!
    LOL

    By Blogger bEtA, at 31/5/07 21:47  

  • Oh beta, eu confesso que quando vi a foto assim, derrepente, me pareceu uma imagem completamente diferente, mas isso sou eu, que tenho uma mente poluída.
    Mas eu também lavo os dentes à javarda, deixa lá!

    By Anonymous Anónimo, at 31/5/07 22:18  

  • E já tenho um desafio para amanhã, tentar lavar os dentes sem ser à javardo:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 31/5/07 23:38  

  • que badalhoquice!!! A mim suja sempre qualquer coisa que eu nao queria... mas pronto :S

    By Blogger ManUel, at 1/6/07 08:49  

  • Pra não me acusarem de javardo e essas coisas, já nem lavo os dentes à 3 meses.

    By Blogger João, at 2/6/07 01:25  

  • Ganda porco eremita, já não lavas os dentes HÁ 3 meses...

    By Anonymous Anónimo, at 2/6/07 09:59  

  • "eremita said...
    Pra não me acusarem de javardo e essas coisas, já nem lavo os dentes à 3 meses."

    Eremita: ... há 3 meses ...

    LOL

    By Blogger Tânia Pato, at 2/6/07 22:49  

  • Vou ir aí abaixo dar-vos uma tareia se me acusam de mais algum erro.

    By Blogger João, at 3/6/07 00:48  

  • Ola Beta,
    acho que é mais ou menos a cena do amor sem preservativo.
    Estas a imaginar o Clooney a parar o momento para pôr a camisinha?
    Seja como for, nós por cá, os do burgo, os do povo, lavamos os dentes à javardo e fazemos amor de camisinha.
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 3/6/07 18:50  

  • eu n consigo esconder a pasta de dentes...existe alguma tecnica para tal? se sim por favor digam-me... senao um dia javarda...para sempre javarda

    :P

    By Blogger O-ren Ishii, at 10/6/07 14:25  

  • Eu sou um javardo... também é pasta por tudo quanto é sitio quando lavo os meus dentes... Digo mesmo - sou um javardo porque lavo os dentes... não finjo, porra! É tudo uma questão de javardísse.

    By Anonymous Anónimo, at 15/6/07 23:26  

Comentar

<< Voltar