<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, junho 23, 2007


Enough is enough!

Desisti de dizer o meu último nome a alguém num qualquer serviço quando estou com pressa...

"Como?"

"
ã , desculpe, não percebi. Martel?"
"MORTAL!!! "
"Ah
que giro! De mortal todos temos um pouco, não é? Devia ser imortal.. :)"

Como se não bastasse nunca perce
berem à primeira, ainda tentam fazer todo o tipo de piada com o nome como se eu já não as tivesse ouvido todas!

:

  • ahahahahah muito bom!!!

    Até te digo para leres um post antigo que postei em fevereiro em relação ao meu nome.

    Mas com o nome nao fazem piadas é mesmo só escrevê-lo bem mal.

    http://manelideo.blogspot.com/2007/02/o-meu-nome.html

    By Blogger ManUel, at 23/6/07 19:21  

  • By Blogger ManUel, at 23/6/07 19:22  

  • Na primária gozavam-me e chamavam-me paposeco...(Pacheco é o meu apelido).
    Deixa lá, podia ser pior.

    By Anonymous Anónimo, at 23/6/07 20:51  

  • Musa: lol! Diziam que eu dava saltos mortais... Nem me importava :)

    By Blogger bEtA, at 24/6/07 01:24  

  • :)))
    Pois...o meu era mais nunca acertarem com ele...desde carvalho a castanheira ouvi de tudo :P (carvalheiro :P) mas até achava piada :P
    beijokinhas e bom fds

    By Blogger NiNa, at 24/6/07 17:51  

  • Nem sabia que havia pessoas com esse nome.

    Ainda há-de vir o dia em que ouças um a paida mesmo original:P

    Alberta?

    By Blogger Sr. Jeremias, at 24/6/07 19:15  

  • Ahhhh, estava aqui a pensar numa piada original mas não consigo! Não vale é a pena partir para a violência :p

    PS: S. João nem foi mau mas podia ter sido bem melhor!

    By Blogger B, at 24/6/07 20:25  

  • Llew: Que sina a nossa... LOL

    Nina: És como as águas.. qual é a dúvida? hehehe :p

    Dumb: LOL! Pois.. eu sou.. er.. diferente :D
    Fico à espera dessa piada original.. ;)

    B.: :D
    a ressaa tá aí na mesma, né? LOOL

    By Blogger bEtA, at 24/6/07 22:25  

Comentar

<< Voltar