<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, junho 05, 2007


Piiiiiiiiiiiii


Há fotos expressivas.
Aquelas que conseguem retratar aqueles dias em que apetece esticar o dedo a toda a gente...
(Tudo o resto foi censurado pela minha boa educação! :p)

Obrigada ao fotógrafo ;)

:

  • loloololol

    By Blogger Dive, at 5/6/07 23:01  

  • esticar o dedo e nao só !!! humpf!!!

    By Blogger ManUel, at 6/6/07 00:02  

  • Faz-te bem:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 6/6/07 00:26  

  • atao puke?

    By Blogger marco, at 6/6/07 00:26  

  • Essa foto até pode retratar "dias de dedo esticado" mas se bem me lembro, no dia em que a tiraste, não o esticaste vez nenhuma. Quer dizer, tirando esse "dedo esticado" da foto, mas esse também n foi propriamente um "dedo esticado" à séria.

    Esticar o dedo de vez em quando também faz bem. Evitas que ele prenda nas situações em que ele se deve apresentar bem esticadinho.

    De nada. ;)

    Hey! Mas esse dedo esticado não era para o fotógrafo, era?

    By Blogger bruno, at 6/6/07 01:34  

  • "ai olhem para mim tão gira de olhos azuis"

    :P

    By Blogger João, at 6/6/07 12:22  

  • pARA MIM É UM DÊDO E PRA TI É UM DESEJO! looolooooll SOU MESMO MAU DIZ LÁ!
    LOL
    Amiga, Sexta feira vou pra IBIZA 8 dias com um grupo! Fica com um beijão enorme, bom feriado e bom fim de semana!

    By Blogger SAM, at 6/6/07 12:52  

  • AH isso do dedo esticado depende de quem interpreta. Isso até pode ser um cumprimento, isto se pensares como Mr. Bean :D
    Como vês, é tudo uma questão de perspectiva!

    PS: já agora, são azuis ou verdes? Bonitos são.

    By Blogger B, at 6/6/07 14:45  

  • Eheheheh esse dedo...aiaiaia :D
    Tá fixe

    By Blogger Cláudia, at 6/6/07 15:50  

  • Isso não se faz.
    Mau mau mau...

    By Blogger PrimaNocte, at 7/6/07 15:43  

  • Aqui em casa a opinião é unânime:
    A miúda é gira! Nem sequer reparamos no dedo esticado mas dá para ver que não tem as unhas pintadas.
    Beijinhos.

    By Blogger Eric Lung, at 7/6/07 21:29  

  • Obrigado pela visita ao PrimaNocte.
    È sem duvida, uma realidade, muito muito diferente.

    Bom fim de semana.

    By Blogger PrimaNocte, at 8/6/07 08:12  

  • ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

    By Blogger Mustafa Şenalp, at 8/6/07 14:58  

  • Dive: :)

    Llew: ui! mas é melhor não me alongar aqui... :p

    Dumb: Não faz nada... :/

    Marco: txi.. tanta coisa......

    Morph: Eu é que não mostrei o dedo todo mas é um dedo esticado à séria! :p
    Nesse dia, não. Estava de férias.. :) Mas a minha vontade de estragar as fotos em que apareço justifica o meu dedo e ilustra aqueles dias menos bons..
    Se o dedo era para o fotógrafo... er.. hum... er... Não, claro k não...
    :p

    Eremita: É verdade já me esquecia. Todas as fotos que eu ponho aqui é para me dizerem ui k gira! lol
    Cada foto k tirar, tenho de pôr umas lentes castanhas pa não me chateares..:p
    E já agora.. verdes, eremita! lol

    Sam: Toma Toma! lol Isso mesmo! liberta a criança que tens dentro de ti! :p
    Só férias.... :)

    B.: LOL! É isso.. era um cumprimento... :p
    São verdes.. Obrigada :)

    Cláudia: Olha, ão esticas o teu, não? LOL

    Primanocte: É quando eu penso "mau mau" que o estico.. :p

    Eric Lung: :) Obrigada! AS unhas estão pintadas mas de pastel.. lol
    sou mt discreta.. :p

    mustafa senalp: Pois.. isso mesmo. lol

    By Blogger bEtA, at 8/6/07 20:11  

  • É assim mesmo, vizinha! Eu cá também quando me chateiam, aí vai disto!

    By Blogger Diolindinha, at 9/6/07 21:40  

  • Epá ficaste muito gira nesta foto!

    By Blogger Rui Silva, at 12/6/07 01:01  

  • A sua vizinha: tem de ser! :/ Não há paciência....

    Rui Silva: Epá obrigada.. :)

    By Blogger bEtA, at 12/6/07 01:25  

Comentar

<< Voltar