<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, junho 22, 2007


Enigmas

Recebi esta mensagem:
“O homem descobriu as cores e inventou a pintura. A mulher descobriu a pintura e inventou a maquilhagem. O homem descobriu a agricultura e inventou a comida. A mulher descobriu a comida e inventou a dieta. O homem descobriu a amizade e inventou o amor. A mulher descobriu o amor e inventou o casamento. O homem descobriu a mulher e inventou o sexo. A mulher descobriu o sexo e inventou a dor de cabeça.”


A primeira questão que me surge é: “ Mas quem é que tem p
aciência para andar a mandar estas coisas por mensagem? Houve mesmo alguém que se deu ao trabalho de escrever isto tudo no telemóvel para as pessoas reenviarem! Tadinho/a… “

A segunda é: “ Será que as pessoas enviam estas mensagens só porque a vodafone tem mensagens grátis ou haverá mesmo alguém que pague para enviar isto?”

E a terceira/quarta é
: “ Mas que m@#*$ de desculpa é esta? E qual é o mal de dizer “não quero” ou “não me apetece”?

Bah!
Se eu não entendo a maior p
arte das mulheres, imagino os homens…

:

  • Realmente é preciso muita paciência para escrever uma coisa destas num telemóvel e enviar para o pessoal.
    Ou então não ter nada para fazer...Se calhar essa pessoa podia-me ir ajudar a arrumar a casa amanhã!
    Deixa lá! Se te mandaram essa mensagem é porque se lembraram de ti e como se costuma dizer: quem me dá um osso, ainda não quer que eu morra...
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/07 16:13  

  • Sim, as pessoas que reenviam isso só o fazem porque é à pala.

    Há pessoas que vivem no mundo dos clichés e pensam que tudo o que se diz nessa mensagem é verdade. Essas são as difíceis de entender. Isto é como que uma piquena anedota. E, tal como todas as chalaças, não é para se levar demasiado a sério. Essa da dor de cabeça só convence "nas imagens" (como diria um professor meu), na realidade é bem diferente.

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/07 16:34  

  • eu.. até achei piada :p

    By Blogger João, at 22/6/07 19:01  

  • Maria: lol! era uma boa ajuda...hehehe

    Morph: Eu não tenho tanta certeza.. há aí pessoal com muito guito e muito pouca coisa pa fzer... :p
    Não te deixas convencer, é? lol

    Eremita: Eu tb, por isso é que a transcrevi.. :)

    By Blogger bEtA, at 23/6/07 03:43  

  • Gostei da mensagem! Também não compreendo o pessoal que as envia! Hoje é para a rambóia porque é véspera de Saint Johnny por cá :D (não tem nada a ver com o post eu sei... mas achei bem informar :p).
    Beijo e bom fim de semana!

    By Blogger B, at 23/6/07 12:05  

  • fiquei teu fã!

    By Blogger Unknown, at 23/6/07 12:24  

  • Tudo aquilo que arranque um sorriso é bom, se há pessoal que se dá a esse trabalho só temos que lhes agradecer.

    A propósito, obrigado:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 23/6/07 15:34  

  • B: Boa vida, portanto!
    Diverte-te ;)

    Mocas: Bem-vindo :)

    Dumb: lol! também é verdade.. ;)

    By Blogger bEtA, at 23/6/07 17:49  

  • Não quer não tá afim é uma coisa.
    Dizer que tá com dor de cabeça só por que não quer fazer sexo é outra bem diferente e chata.

    By Blogger L.S. Alves, at 29/6/07 16:28  

Comentar

<< Voltar