<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, outubro 14, 2006


Uma ideia...

Estava a ver a série “Sex and the City” quando comecei a pensar como seria esta série na versão masculina…
Confesso… sim! É com alguma vergonha que admito que o meu primeiro pensamento foi: “Samantha X 4!” Não gosto de generalizar mas, às vezes, é inevitável… hihihi
Quais seriam as suas futilidades? E preocupações? E histerias? Sim! Porque eles também têm isto tudo… Escondem é melhor…
Não me parece que fossem malucos por sapatos como a Carrie… Ou tão românticos e ingénuos como Charlotte… Seriam totalmente diferentes das quatro personagens a que nos habituámos.

Seria a série um retrato real da "espécie"? Um embelezado? Ou insultuoso?
Devia ser giro... Sugestões?
:)


:

  • Acho que há todas as personagens em versão masculina Betolini.
    O fodilhão, o timido e ingénuo, o famoso com uma tara por PC´s ou por carros, e um que só quer ser feliz da maneira mais normal possível. A cena cultural já não é assim tão diferente. As mulheres que tanto criticavam o estilo de vida dos homens, cada vez mais assumem o mesmo papel, e com algum excesso, devido á repressão de tantos anos.
    And i bullshit you not!

    By Blogger Tyler, at 14/10/06 02:30  

  • Nunca fui muito de ver essa série, por isso não terei uma opinião válida. Mas dizes muito bem, não posso generalizar. E pela minha pouca experiência em relações humanas (sim, sou bicho do mato), acho que um grupo de amigos que se atura há varios anos, tipo essas senhoras da série, tem de ser compativeis e ter interesses em comum. Por isso seria normal teres 4 homens semelhantes e não totalmente diferentes. Mas como as séries, por muito baseadas na realidade que sejam, continuam a ser ficção, eu diria que depende do autor...

    By Blogger Rui Silva, at 14/10/06 15:48  

  • ola ola... existe uma "tentativa" de igualar o sexo e a cidade, em versao masculina, o "Entourage" (http://www.imdb.com/title/tt0387199/) no entanto, tens duas séries do mesmo género, com homosexuais, igualmente engraçadas :)

    By Blogger Tânia Pato, at 15/10/06 20:49  

  • Tyler: Concordo.. Cada vez mais as mulheres adoptam o estilo de vida dos homens... o pior é que, mesmo assim, continuam a criticá-los..
    Quando critico, tenho sempre em mente os meus próprios actos e, por isso, continuo a criticá-los (generalizando). =)

    Rui Silva: :) bicho do mato.. hehehe! a mim tão depressa me chamam isso (nas mesmas palavras, sem tirar nem pôr) ou dizem que sou social.. vá-se lá entender..
    Sim, se bem que temos sempre qualquer coisa em comum e não é por isso que somos compatíveis uns com os outros.. tenho amigas de "longa" data que são completamente diferentes mas também não convivo assim tanto como elas como as 4 personagens da série.. :)


    Tânia Pato: Olha pois claro! tu és grande fã! já devia esperar um comentário esclarecido como o teu :D

    By Blogger bEtA, at 17/10/06 21:45  

Comentar

<< Voltar