<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, setembro 13, 2006


Pequenos prazeres

Adoro escolher um livro e trazê-lo para casa. Fico o caminho todo a desejar começar a lê-lo para descobrir se fiz ou não uma boa escolha, para descobrir o que este livro me vai ensinar.
Foi o que aconteceu ontem por isso já volto. Vou continuar...*

:

  • e já agora que livro a menina comprou, han? :p









    (é preciso arrumar a casa antes de a poder voltar a habitar ;) )

    By Blogger s., at 13/9/06 15:16  

  • Comprei "Enquanto Salazar dormia" de Domingos Amaral. Um livro grandote que me permite conhecer, ainda melhor, a nossa sociedade na época.
    A ver se dou mais valor à que tenho agora :)

    By Blogger bEtA, at 13/9/06 15:27  

  • ps: quanto à tua arrumação.. vê lá se contratas uma empregada de limpeza..assim é mais rápido! :))

    By Blogger bEtA, at 13/9/06 15:28  

  • Não conhecia esse livro mas já estive a ler a sinopse e parece interessante. Fazes muito bem em querer conhecer mais :)











    (eu bem queria pedir ajuda a alguém já que a preguiça e a inércia por vezes são em demasia mas infelizmente é coisa para fazer sozinho)

    By Blogger s., at 13/9/06 16:45  

  • Eu diria que esse livro te permite conhecer um pouco mais a sociedade da altura vista de um determinado prisma.

    By Blogger Rui Silva, at 13/9/06 19:25  

  • E O POVO ???
    Não te iludas, BETA
    A sociedade Portuguesa não é Descrita. Mas Sim uma élite
    Estrangeira e flutuante de espias, e espiões de todo o mundo e Portu-
    gusas aprendizas ... de Mata-Haris
    num falso ambiente de grande explendor em Hoteis de Lisboa e das linhas de Cascais/Estoril e de
    Sintra. No entretanto o Povo morria
    de fome desde 1937. Salazar enviava
    os produtos alimentares para Espanha, anexando armas e exilados
    anti - Franco, seu irmão ideológico
    Salazar: Nunca dormia
    O clan espião: Alegre se divertia
    O Povo Português: Á Fome Morria.
    poetaeusou (roubador de espaços)

    By Anonymous Anónimo, at 14/9/06 12:02  

  • ... eu percebo-te... muito bem...

    *Muah

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 14/9/06 13:31  

  • S.: Se eu puder ajudar, avisa ;)

    Rui Silva: Sim, concordo. Mas esta é uma perspectiva que eu ainda não conheço :)

    Poetaeusou: Sim, eu sei :)
    Esses outros lados, não retratados no livro, já eu conheço de cor e salteado ou não fosse esta uma época a que eu me obrigo a saber tudo quanto possível.

    Filipe Rodrigues: :)

    By Blogger bEtA, at 14/9/06 14:47  

  • Já ouvi falar de muitas coisas esquesitas que serviam pra isso..

    Mas com livros.. poça beta..

    By Anonymous Anónimo, at 14/9/06 21:03  

  • Que anonymous?
    O puto do blogger já nem me reconhece lol

    By Blogger João, at 14/9/06 21:05  

  • LOL!
    És mesmo perverso... só olhastep para o título, não foi? :p

    By Blogger bEtA, at 15/9/06 00:31  

  • Parece-me ser um bom livro, curioso, curioso ....

    By Blogger Tânia Pato, at 28/9/06 23:14  

  • experimenta, já a optimus diz :)

    By Blogger bEtA, at 2/10/06 01:14  

Comentar

<< Voltar