<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, setembro 11, 2006


Também há dias assim!

Dias em que me sinto muito bem :)
Dias em que não me lembro do que me faz sentir pequena. O que importa são aqueles sorrisos e arranjar uma forma de os tornar eter
nos :)
São os meus dois sobrinhos (lindos) que tornam os m
eus dias mais escuros nos mais solarengos da minha vida :D

:

  • As crianças são óptimas. Possuem uma alegria contagiante. :)
    São muito bonitos os teus sobrinhos. Parabéns.

    By Blogger mariannegreen, at 11/9/06 16:57  

  • tia babada :p










    (não vou voltar ali, não faz sentido :\ )

    By Blogger s., at 11/9/06 17:54  

  • CRIANÇA EU SOU
    O melhor do Mundo
    É uma Criança
    Semeando Esperança
    De Sorriso Profundo.
    Com os primeiros Passinhos
    Para a Vida Desperta
    Que Privilégio Beta
    Os teus Amorosos Sobrinhos.
    poetaeusou (criança)

    By Anonymous Anónimo, at 11/9/06 18:19  

  • Oh BETA
    Só tu é que tens Sobrinhos ?
    É Presunção ou Tia Galinha ?
    Toma e Arquiva ...
    (É apenas febre Anti...)
    Antimelga

    By Anonymous Anónimo, at 11/9/06 19:31  

  • BJss a eles...

    (depois não se esqueçam... cobrem essse sol à Titi! eh!eh!eh!)

    Bjss

    By Blogger Sara MM, at 11/9/06 21:49  

  • Tia? Já? Este mundo está perdido! Ainda por cima logo dois. Que inveja. Ou não.

    By Blogger Rui Silva, at 11/9/06 22:26  

  • Grande tia :D

    By Blogger Sr. Jeremias, at 11/9/06 22:49  

  • Hello!

    Como eu uma vez pensei...

    "Bom Dia! …como quem diz, encontram-se amigos na rua… muitos amigos, amigos e amigas, claro… daqueles que só nos fazem sentir bem (ainda que tudo o que digam possa ser tudo uma grande calúnia piedosa) … palavras articuladas… ideias bem construídas, e já agora porque não, construtivas… a touch of polyglottism, combining both accent and wisdom… why not?! "I Fell Good!... TCHANANANANA... I FEEEEEEEELLL GOOOOD!" "


    *Muah (isto não é preguicite aguda... mas o tema pareceu-me tão identico, que teve mesmo de ser)

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 12/9/06 00:25  

  • Acredito que esses dias compensam alguns dos maus. E sei que se há pessoas que têm o dom de transformar instantaneamente os teus dias "mais escuros nos mais solarengos", são mesmo os teus sobrinhos. E também acho que a tua presença na vida deles também lhes alegra o dia. Já vi provas disso! Cá pra mim, esse é um dom que vos anda no sangue! ;)

    O teu sobrinho é adorável mas nem sempre reage bem a desconhecidos... tirando isso, é uma jóia. A tua sobrinha, com o seu aninho feito à dias, também não lhe fica atrás, por isso percebo muito bem o porquê deste post. :P

    Tia babada e orgulhosa!

    By Anonymous Anónimo, at 12/9/06 01:03  

  • Mariannegreen: Obrigada :) Ninguém me contagia melhor que eles!hehehe

    S.: Babada não, simplesmente tia :)
    Gostava que voltasses mas compreendo... :/

    Poetaeusou: Sim.. é mesmo um grande privilégio, eu sei :D

    Antimelga: Se fosse só eu, tinha pena de todos os outros... já arquivei.. lol

    Sara mm: :) Depois quero ver-te com a tua panquequinha :D

    Rui Silva: Já? Não sou assim tão novita, rapaz:) Quando os tiveres vais gostar, vais ver! *

    Dumb: Obrigada! hehehehe

    Filipe Rodrigues: olá! bem, sabes... Não posso dizer que as conversas que tenho com os meus sobrinhos sejam com palavras articuladas ou cuidadas.. e calúnias, nem vê-las.. essa é a maravilha das crianças... não mentem, dizem o que têm a dizer, não há intenções escondidas :)

    Morph: Estes dias fazem-me esquecer, por completo, de todos os maus :)
    E sim, concordo.. o amor é mutuo :D
    Pois.. eles são tímidos e se tiverem barba nem se cheguem! lol

    By Blogger bEtA, at 13/9/06 14:09  

  • Há dias assim... Gosto mt dest blog :) continua!!

    By Blogger Rekoa Meton, at 8/10/06 21:30  

Comentar

<< Voltar