<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, setembro 13, 2006


Grande "espectacularidade"!

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver este video espectacular do Bruno Nogueira :)

:

  • estás desculpado bruno :p


    (obrigado por partilhares)

    By Blogger s., at 13/9/06 16:41  

  • Genial... :)

    By Blogger Dive, at 13/9/06 18:22  

  • Epa... não acho piada nenhuma a este gajo. Começou muito bem, mas perdeu o gás. Ou então é a minha ignorância a falar mais alto.

    By Blogger Rui Silva, at 13/9/06 19:23  

  • a ideia tá mto gira... mas pq raio fala ele como falam (tom e expressões) os Fedorentos?! parece quase plágio!!

    BJSs

    By Blogger Sara MM, at 13/9/06 22:50  

  • LOL... Pergunta pertinente Sara... lol

    Oh Beta... a Mom Sara, tem toda a razão...

    *

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 14/9/06 13:29  

  • Eu bem que estava a achar familiar e estranho ao mesmo tempo. Estranho porque não tem o selo do Bruno, mas tem as caracteristicas dos Fedorentos. Bem visto Sara.

    By Blogger Rui Silva, at 14/9/06 14:07  

  • AI BRUNO, BRUNO.
    Estou num DILEMA
    Perguntaram-me com grande Trapaça
    Que passa Bruno ? Já não tens Graça
    É uma arma, a Critica.
    Mas, Social e Politica.
    Oh Bruno, muda de ESQUEMA !!!
    poetaeusou inBrunado

    By Anonymous Anónimo, at 14/9/06 14:08  

  • S: de nada :)

    Dive: Também achei!hehehe

    Rui Silva: É engraçado que quando o levanta-te e ri deixou de ter graça, poucos foram aqueles que, por princípi, deixaram de lá ir por ali kaver tão má comédia. O bruno Nogueira foi um desses. Eu Continuo a achar-lhe piada :)

    Sara mm, Filipe Rodrigues e Rui Silva: :D Até vos posso dar razão.. mas........ Ninguém se lembra que os Gato Fedorento imitam (assumidamente) os monty python... Eles próprios o admitem... Não. Nem eles são originais... isso já não se fabrica :/

    Poetaeusou: Quais são os bons comediantes de Portugal?

    By Blogger bEtA, at 14/9/06 14:42  

  • Hello Beta!

    Ora cá estou eu novamente…

    Vais desculpar-me, mas não posso concordar contigo!... O ser humano tem a obrigatoriedade racional de conseguir criar, inventar, inovar… o futuro depende de nós… e a evolução está à vista! Logo, ainda há quem seja original!... E não aceito de modo algum a ideia de que já não há como ser original! You know what?... BULLSHITS! Lol

    Raios, pensa bem… quantas vezes não te surpreendeu o teu animal de estimação, (teu ou outro), com uma atitude ou reacção completamente inédita?!... estamos a falados dos, so called, Irracionais!

    Como ser original?... É só utilizar aquele nico percentual de massa cinzenta que comodistamente nos faz distinguir dos outros seres (irracionais).

    *Muah (Quanto a performance do Bruno Nogueira… eu gostei… confesso-te que rir às gargalhadas na parte final:)) DESCULPA! lol

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 14/9/06 20:04  

  • Bem.. acho que já não há gente original em Portugal.. só mesmo eu.
    Mas eu até sou humilde e não gosto de dizer estas coisas.

    Quanto ao "senhor do bolo", é quanto a mim, o 2º melhor cá no rectângulo.
    Melhor que ele só mesmo eu.. modéstia à parte..

    By Blogger João, at 14/9/06 21:17  

  • A propósito..

    Sabem como se mata um Taliban?

    By Blogger João, at 14/9/06 21:17  

  • Quanto a mim, parece-me que o Bruno Nogueira foi tão influenciado pelos Gato Fedorento como os Gatos pelo Bruno! Todos apareceram na mesma altura e, em conjunto com o Aldo Lima, deram a fama ao Levanta-te e Ri que ele teve em tempos. Como a Beta disse, com o passar do tempo, horácios e rochas fizeram o favor de a estragar. Por aqui podemos ver que há poucos bons humoristas em portugal. Talvez por termos andado todos a rir do mesmo durante mais de uma década.

    Mas de qualquer forma, os Gatos, que muita gente diz serem os mais originais que temos por cá, têm um humor bastante "inspirado" nos Monty Python, como diz a Beta. Nestas coisas do humor, raros são os exemplos de verdadeira originalidade. Hoje abundam comediantes diferentes uns dos outros. Originais?... Pouco. Entre os verdadeiros comediantes ocorrem-me nomes como o Ricky Gervais, Benny Hill, Jerry Seinfeld bem como os que mais revolucionaram a comédia mundial, os Monty Python.

    Obviamente que a falta de originalidade tem a ver com a falta de exigência do público de massas, por isso mesmo, os Malucos do Riso tiveram a audiência que tiveram. Enquanto o povo se contentar com pouco, abundarão bons exemplos de maus humoristas. Lá fora, humoristas dos que vemos em programas de TV, não teriam sequer hipótese em nenhum clube de comédia médio.
    Mas acho que também tem a ver com a personalidade tuga.

    By Anonymous Anónimo, at 15/9/06 01:00  

  • Epá epá epá....
    A fama do Levanta-te e ri em nada se deve ao Bruno, Aldo, Serafim, Fedorentos e companhia. Aquele programa foi catapultado para a fama pelo Fernando Rocha e as suas anedotas. É disso que o público Português, habituado a malucos do riso e Camilo Oliveira gosta. E com o Levanta-te e Ri surgiram ao público esses nomes, que em boa altura se desvincularam, já que a partir de dada altura o Levanta-te ficou "gasto".

    Relativamente às originalidades ou cópias, uma coisa é basear o trabalho ou inspirar-se em "x" ou "y", outra coisa é plagiar.

    By Blogger Rui Silva, at 15/9/06 13:08  

  • Filipe Rodrigues: ó rapaz... eu estava-me a referir à comédia portuguesa e não ao ser humano em si.... :)

    Eremita: lol!
    A propósito de quê??
    Não, ninguém sabe como se mata um taliban.. como é? :)

    Morph: *Clap*Clap* Concordo inteiramente ctg! Não podemos sequer pensar em comparar a comédia em Portugal com o resto do mundo.. Já agora, lanço aqui um nome, que tanto eu como tu gostamos, para que outros vejam o seu trabalho: Eddie Izzard! Investiguem :)

    Rui Silva: Se fosse só o Fernando Rocha, não tinha tido metade do sucesso, na minha opinião. De kkr maneira ele ainda lá estava, a fazer mais de 2 actuações por programa... e aquilo não prestava para nada, tendo ficado "gasto" como dizes. Aí concordamos :)
    Sim, inspiração é diferente de plágio mas... quem plagiou quem?? a pergunta mantêm-se.. Surgiram quase todos ao mesmo tempo e influenciaram-se mutuamente. O "homem do bolo" como diz o Eremita já nessa actuação falava dessa maneira..
    Para mim, os Fedorentos e o Bruno Nogueira têm piada! hehehe :D

    By Blogger bEtA, at 15/9/06 16:03  

  • beta, a propósito de nada LOL

    mas queres mesmo saber como se mata um Taliban?

    Então é assim:

    Tá ali! *BAM*!!

    (e não, não partilho com ninguém isto que ando a fumar)

    By Blogger João, at 16/9/06 17:01  

  • só para avisar que a barraca ali do lado voltou a abrir :p

    By Blogger s., at 16/9/06 22:42  

  • não foi precisa empregada de limpezas eu dei conta do recado sozinho :)
    fazes bem em ir :) eu ainda não fui, ver se arranjo companhia e dou lá um saltinho.

    By Blogger s., at 18/9/06 17:22  

  • Eremita: :) eu nem estava a pensar pedir-te para partilhares isso porque, o que quer que seja.. parece-me poderoso! :p

    S.: Que boa notícia! ;) Eu sabia que ias tratas disso rápido:D

    By Blogger bEtA, at 19/9/06 14:21  

  • ola ola, por acaso ja o tinha visto, sou assídua no blog :p ta muito bom

    By Blogger Tânia Pato, at 28/9/06 23:09  

  • :) assim viste outra vez! hehehe

    By Blogger bEtA, at 2/10/06 01:14  

Comentar

<< Voltar