<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, outubro 05, 2006


Ó pa mim tão bela...

:

  • LOLOLOLOLOLOL... muito bom! Muito bom mesmo!

    11 de Janeiro hein?! Eheheh

    Nice to meet you oh publicity star... can i have an autograph, please!... Ohw please give me an autograph...

    Estou só a brincar hein!

    *Muah

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 5/10/06 18:38  

  • Humm nao consigo ver...

    fica Loading Video para sempre...

    By Blogger ups, at 6/10/06 15:37  

  • *giggles*

    mt bem :p

    By Blogger s., at 6/10/06 21:33  

  • lololol

    By Blogger Dive, at 7/10/06 17:22  

  • A miuda mais frenética que conheço.
    É giro isto da HP, mas n tem la a opção para poderes dizer que fazias directas entre empregos, sendo que um era ajudares as pessoas que mais necessitavam, as acidentadas, e encaravas o bater ca testa no teclado na caixa como algo necessário, para poderes continuar a ajudá-las...
    5 estrelas beta. :)

    By Blogger Tyler, at 9/10/06 01:06  

  • Não gosto da HP!!!! Nem contigo a fazer publicidade aos gajos! NÃO!!!!!!!!!
    Tyler, obrigado por partilhares com o pessoal os pormenores ilícitos da vida da Beta!

    By Blogger Rui Silva, at 9/10/06 20:32  

  • Opah...não consegui ver...
    Beijinho

    By Blogger Cláudia, at 10/10/06 01:18  

  • Qual Bruno Nogueira!
    tás espectacular!
    Sofia

    By Anonymous Anónimo, at 10/10/06 12:34  

  • Adorei :p
    Acho que vou copiar ehhehehhehe

    By Blogger Tânia Pato, at 10/10/06 12:56  

  • Esse "bela" é relativo..
    lol

    By Blogger João, at 10/10/06 17:24  

  • Filipe Rodrigues: Eu sabia... sou uma estrela!:P

    Ups: :/ é pena... deixa mais um bocadpo, pode ser k dê..

    S.: :)

    Dive: bem, já vi que isto deu pa se rirem de mim.. lol

    Tyler: Ó pá.... Não estava nada à espera desses elogios.. até corei... obrigada :))

    Rui Silva: Porquê? naaa, aqueles não são os ilícitos.. lol! :p

    Cláudia: opá... eu a fazer figuras e vocês não conseguem vr? está mal.. :/

    Sofia: :D keria eu ter metade da piada.. mas o video não tá mau, não senhora ;)

    Tânia Pato: xiiii, és uma copiona! :)

    Eremita: Olha, já faltava ele.... mas tu tens que tar sempre a dizer mal de mim? ein? bah!! o que é k tu percebes disso? eu é que sei e eu digo que tou bela!:p

    By Blogger bEtA, at 14/10/06 03:08  

Comentar

<< Voltar