<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, outubro 31, 2006


Se posso?!

Claro! Claro que posso desligar a corrente durante duas horas.
Consigo arranjar tempo para descontrair. Tempo de parar, beber qualquer coisa e conversar.
Conversar sobre tudo e sobre nada. Não é isso que fazemos quando estamos com os nossos amigos? Sim, falamos de coisas importantes, profundas, filosóficas… uma vez por ano!
Durante os outros 364 dias, as conversas são sobre tudo e sobre nada. Falamos, falamos, falamos e, na realidade, nada disso é verdadeiramente importante.
Só nos interessa a nossa vida e nada mais é tão importante quanto ela.
Também preciso. Também gosto de conversar sobre tudo e sobre nada, gosto de pensar que nada se está a passar à minha volta, nesses breves momentos em que tudo é fútil e egoísta.

Todos nós precisamos destes pequenos momentos em que nos conseguimos alienar do resto do mundo, em que nada nos preocupa, não é?

:

  • beta, comungo as tuas angustias.
    Sou de outra geração, desisti de
    falar. Pensar e Agir é o meu Lema.
    Vai ser mais dificil para ti, nas
    próximas gerações só irás conviver
    com colones de...Floribella's !!!
    Triste Sociedade Mediática.
    poetaeusou(angustiado)

    By Anonymous Anónimo, at 1/11/06 00:12  

  • ó poeta, são clones pá!
    Beta: não percebi o porque de 1 dia por ano falar conversar com os amigos e nos outros 364 as conversas não são verdadeiramente importantes. Que raio de dia é esse? E porque desvalorizar os outros?
    Andas misteriosa miuda! Onde anda aquela miuda loirinha que não era assim tão preocupada e profunda, e nos colocava um sorriso na cara? Terás de pintar o cabelo de novo?

    By Blogger Rui Silva, at 1/11/06 01:12  

  • Naa.. Não me convences. Não acredito nisso de só falares em coisas profundas e importantes uma vez por ano. Até porque sei muito bem que isso não é verdade.

    Talvez fales menos do que gostarias. Nisso já acredito plenamente. Especialmente tu, inconformista por natureza, adepta da reflexão sobre tudo aquilo que te rodeia. Pois olha que há poucas. Talvez isso explique.

    By Anonymous Anónimo, at 1/11/06 02:11  

  • RUI SILVA.
    Thank you, brother.
    Passa recibo.
    Como explicam, os nossos funcionários publicos, foi
    erro do computador...
    Obrigado Prof.............
    E os anos Bissextos,Meu ? hihihihi.
    poetaeusou(erróneo)

    By Anonymous Anónimo, at 1/11/06 08:15  

  • uma vez por ano humm não me parece...Bom feriado.Bjs

    By Blogger Enfim..., at 1/11/06 12:34  

  • Poetaeusou: Continua assim ;)

    Rui Silva: Claro que não são os 364 dias... mas, na maior parte das conversas que, pelo menos eu, tenho com os meus amigos não são altruístas.. são fofocas, problemas tão fúteis como que roupa usar no dia x ou y (...) sempre fui preocupada e profunda... talvez precise de saber que existem mais pessoas preocupadas e profundas e, por isso, fale mais disso... Assim, li em cima: "beta, comungo as tuas angustias." ...
    Mas não :) não vai ser preciso pintar o cabelo de novo! hehehe

    Morph: :) sim, talvez seja isso. Talvez não fale tanto quanto gostaria..

    Enfim: Como disse numa resposta a um comentário no post abaixo... sou um bocadinho exagerada ;)

    By Blogger bEtA, at 1/11/06 14:00  

  • Deve ser por isso que muitas vezes ando calado...

    Eu não sei como é que as pessoas não se cansam de falar sempre do mesmo. Se bem que não me importo de falar de futebol, tudo o que seja mais de cinco minutos por dia já não dá... E a vida da outra que esteve ontem em casa da prima do Zé? lol.

    Depois vêm os Amigos e já posso tentar provar que o aborto é como um aparelho nos dentes...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 2/11/06 22:54  

  • Dumb: LOL

    By Blogger bEtA, at 6/11/06 19:20  

Comentar

<< Voltar