<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, outubro 02, 2007


Facto

A solidão ajuda-me. Nela encontro os meus pensamentos, as minhas ideias e os meus princípios.
Quando ela se vai embora, partilho o que encontrei com quem me rodeia.

:

  • A solidão nem sempre...é o que ela realmente é...
    muitas vezes nela encontramos em nós...alguma coisa que nos penetra para sempre.
    beijo

    By Blogger Unknown, at 2/10/07 01:01  

  • E menina da foto.. é tua prima ou algo do género?

    By Blogger João, at 2/10/07 01:06  

  • Eu n gosto nada da solidão.
    Beijinho

    By Blogger Cláudia, at 2/10/07 10:22  

  • Pronto, pá, tu fazes isso na cama eu faço isso no monte. De qualquer das formas, lembro-me de pelo menos 3 coisas mais interessantes para fazer na cama.

    By Blogger Eric Blair, at 2/10/07 11:12  

  • é bom de vez em quando tirares um tempito... de vez em quando vou à praia do guincho e fico na areia a pensar absorto nos meus pensamentos.

    By Blogger ManUel, at 2/10/07 11:14  

  • Ir dar uma volta de carro sozinho à praia ou coisa dos generos é das melhores coisas que posso fazer, se preciso de pensar..

    By Blogger Dive, at 2/10/07 17:18  

  • Solidão durante pouco tempo até é boa mas quando começa a ser confortável estarmos sozinhos é porque já nos esquecemos o quão bom é estar com alguém a sorrir e a rir das coisas mais estúpidas que possamos pensar.

    By Blogger B, at 8/10/07 00:47  

Comentar

<< Voltar