<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, setembro 28, 2007


P(u/i)tice

É só ir ali ao parque das nações e é vê-las de cintos a fazer de saias e de soutiens a fazer de tops.
Pitas, amigos. Pitinhas de 14/15 anos! Era de lhes dar um pontapé na boca e mandá-las para casa onde deixaram as bonecas!

Tsc tsc tsc


:

  • A confusão que me faz..mas pronto
    As miudas nem fazem ideia da figurinha triste...
    Enfim :)
    Beijinho

    By Blogger Cláudia, at 28/9/07 10:31  

  • Tens um fascínio por pontapés na boca, não tens?

    By Blogger João, at 28/9/07 11:06  

  • Bolas, hoje que escrevo sobre putas, este já é o 4 texto que encontro com o mesmo tema.

    Nada disso me mete confusão, só vai quem quer, só leva quem quer. Vender o corpo é uma escolha e ninguém o é obrigada a fazer.

    Não me digam que é por não terem dinheiro, pois o que elas não querem é trabalhar por 600 Euros, pois a vender o pardal podem fazer muito mais. é ganância. Pena, tenho eu de quem trabalha das 08 às 20, ganha o ordenado minímo e consegue manter uma casa de familia!

    By Blogger Bruno Fehr, at 28/9/07 12:07  

  • É triste ver isso...qdo penso na minha enfância e agora vejo isto penso: xiii como pode ter mudado tanto?! e com os meus 24 anos ponho-me a dizer "esta jucventude..." lol :P Acho que a mulher em geral conseguiu ir do 8 ao 80 em algumas décadas...da dona de casa submissa à mulher que usa o corpo como meio de atingir o que quer, em várias faixas etárias. Claro que não são todas e há mtos bons exemplos, mas a imagem do corpo da mulher é cada vez mais banalizada! Qlr filme para 12 anos hoje é a prova disso...
    Bem e eu que só vinha desejar bom fds! bjinhos

    By Blogger NiNa, at 28/9/07 12:55  

  • ps: Já nem estou a falar das miúdas que ganham assim a vida...
    Tou a falar de miúdas com uns pais em casa que lhes dão tudo e que vão para a "night" nestes preparos..

    By Blogger bEtA, at 28/9/07 12:57  

  • Como se diria em Pitês :
    boa Beta expero k faxas ixo! Beta 4ever
    paxa mais Britnei, Xtina, Evanesece e Avril Lavine e hip-hop tuga

    ups isto não o Sol Música pois não??
    lol

    Beijo e bom fim de coiso amiga!

    By Blogger SAM, at 28/9/07 13:52  

  • aaahhh pontapés na boca...

    By Blogger Carapaus com Chantilly, at 28/9/07 18:02  

  • Lol, eu ia dizer o mesmo que o eremita, mas pronto.
    E beta, concordo plenamente, é quando vejo estas figuras que me faz pensar seriamente se quero ter filhos...mas claro que filha minha ia sair igual à mãe, muito atinadinha!

    By Anonymous Anónimo, at 28/9/07 22:01  

  • realmente, isto anda de uma maneira ...

    By Blogger Tânia Pato, at 30/9/07 10:37  

  • Dois pontapés na boca...

    By Anonymous Anónimo, at 30/9/07 16:05  

  • Cada um faz o que quer da vida. Mas mesmo assim, ao assistir a cenas dessas não deixo de pensar que ou aquilo é uma figura muito ridícula e deprimente ou eu devo ser demasiado púdica...
    E o mais engraçado é que para essas meninas, a julgar pelo que me lembro e revejo agora na minha irmã, há coisa de 3 ou 4 anos atrás as mamas eram o maior motivo de vergonha, o período foi a pior coisa que lhes podia ter acontecido e as ancas a aparecer eram a prova de que estavam a ficar gordas que nem baleias.
    As ironias da vida nunca param de nos surpreender...

    By Blogger suz, at 1/10/07 11:57  

Comentar

<< Voltar