<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, setembro 26, 2007


(im) Popular

A popularidade nunca me seduziu.
Sempre tive tendência para rejeitar aqueles rapazes por quem todas as raparigas tinham uma paixoneta, independentemente da sua personalidade ou do interesse que mostravam em mim.
Sempre tive a tendência de rejeitar tudo e todos que me pareçam demasiado populares.
E continuo a fazê-lo.
Devo pensar que dá muitas chatices, não sei. Não é algo que faça de propósito mas acaba por acontecer ao longo do tempo.
Isto é capaz de ter uma explicação qualquer mas não vale a pena chatear o senhor psiquiatra por causa disto. Ele costuma dizer que se tomar sempre os meus comprimidinhos passa... :p

E assim percebemos porque é que nunca terei um blog de elite.


:D

:

  • Muitos blogues de elite com um numero impressionante de visitas, tem de facto os comentários desactivados. O motivo não é por se acharem os melhores, mas sim para não se saber o numero real de visitantes.

    Já visitei um blogues com meia duzia de textos, zero comentários e mais de 50,000 visitas.

    Ora bem, não tendo comentários, não sabemos quantas pessoas os visitam. O proprietário usa depois um programa "Proxy", para obter milhares de vistas virtuais. Essa "batota", vai colocar o seu blogue nos tops, o que vai chamar visitantes.

    Ele vai controlando as vitas pelo seu "sitemeter" e quando o volume de pessoas justificar, os comentário são activados!

    É o tipo de pessoas que escreve, para se lançar e não o faz por gosto!

    By Blogger Bruno Fehr, at 26/9/07 17:50  

  • Mas tu já tens um blog de elite!

    By Blogger CP, at 26/9/07 18:55  

  • bEtA,

    Obrigado por demonstrares tanta fé na minha heterossexualidade! ;)

    Vim aqui retribuir a tua amável visita ao meu cantinho. E faço isto com toda a gente que me visita pela primeira vez, não é por teres 22 anos e uma fotografia laroca :D

    Além do mais, o primeiro post que li teu chamado "(im)Popular" fez-me ver que não teria a mínima hipótese. O que me vale é também ter comprimidos que fazem passar tudo, ahahah

    Mais a sério, gostei do que li. Voltarei cá com mais tempo.

    beijnhos da horta,

    Ervi

    By Blogger Ervi Mendel, at 26/9/07 19:24  

  • Toma as gotas, toma...:P

    Blogs de elite, who cares?

    By Blogger Dive, at 26/9/07 22:49  

  • revejo-me em tudo o que disseste. Sou um bocado "anti-modas"... irrita que algo seja bom só porque toda a gente gosta. Dá um gozo especial ver algo de interessante em qlgo menos óbvio e guardá-lo só para mim e para os que como eu partilham desses gostos!

    By Blogger João Silva, at 27/9/07 18:20  

  • És popular aqui no meu portátil ;)

    By Blogger João, at 27/9/07 20:50  

  • Passei aqui por acaso, e gostei deste post... no minimo interessante e pertinente! Mas esta tua perspectiva dava pano para mangas!

    Vou passar por aqui mais vezes! ;)

    Bjinhos

    By Blogger Nuno Costa, at 28/9/07 10:13  

Comentar

<< Voltar