<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, setembro 24, 2007


Got it

Finalmente constato.

As relações não duram porque as mulheres continuam a desejar todos os dias o mesmo fervor e a mesma meiguice do primeiro.

O gesto mais primário da relação. O carinho intuitivo. Aquela vontade desesperada de agradar o outro. Os abraços constantes. Os gestos mais primários da relação diluem-se no tempo. Transformam-se em pensamentos abstractos e sentimentos desejados pela mulher.

Serão as mulheres sonhadoras ou exigentes? Serão as mulheres complicadas ou carentes?
Serão os homens racionais ou esquecidos? Serão os homens simples ou demasiado independentes (se é que isso existe)?


Deveremos nós parar de desejar ou deverão os homens começar a desejar também?
Seremos as culpadas da nossa própria insatisfação?

:

  • O que acho realmente interessante é que, concordando ctgo, elas (as ladys, as damas) vão variando consoante o sabor do... vento vá lá. Se com uns se queixam exactamente do que dizes e por isso preferem partir para outra, nessa outra mostram-se distantes... vá-se entender vossas excelências!

    By Blogger Carapaus com Chantilly, at 24/9/07 19:40  

  • Acredita que se houvesse uma receita, já toda a gente a sabia.

    Mas essa de deixar de desejar é que não...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 24/9/07 19:51  

  • Tu com este post vieste comprovar os meus receios... vocês são mesmo complicadas =)

    By Blogger B, at 24/9/07 20:55  

  • Há mulheres como as descreves, e ha mulheres distantes, independentes.A maioria varia entre um estado e outro, sem motivo aparente.

    A mesma coisa com os homens, ha uns mais "emotivos", e outros mais independentes.

    Respostas?Zero.Perguntas?Muitas.

    By Blogger Dive, at 24/9/07 21:02  

  • Em questões de amor e de paixão, todos são filósofos é o que é. Todos perguntam e todos respondem com mais perguntas. :D

    By Blogger CP, at 24/9/07 23:47  

  • Se calhar o problema não é entre homens e mulheres em geral...

    Se calhar o segredo reside em duas pessoas encontrarem-se no que desejam partilhar...

    Porque existem mesmo formas muito diferentes de desejar... de procurar...

    By Blogger nuno, at 25/9/07 20:36  

  • as relações não duram porque as pessoas julgam que as relações não se trabalham e que ficam paradas no tempo. acreditam que é possível que uma relação seja sempre como esses primeiros tempos que tão bem descreves e que não é preciso fazer com que as coisas resultem. falta-nos uma atitude mais pro-activa e uma diferente concepção de relação não assente nas coisas vãs. e o problema é este. sejam homens ou mulheres. o que varia é a desculpa.

    By Blogger s., at 25/9/07 21:23  

  • boa pergunta! :oP

    e se fosse só isso... :oP

    Bjss e adorei tudo o que li daqui para cima!! bem podeias ser de elite :oD
    ah! mas o pior é que nesse caso eu (tb) não ia gostar :o)

    By Blogger Sara MM, at 3/10/07 21:21  

Comentar

<< Voltar