<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, setembro 21, 2007


Não é justo

Parece-me a mim que os blogs mais visitados são aqueles que não têm a opção de comentários activa. Uma espécie de blogs de elite.
Parece-me a mim que desactivar a opção de comentários do meu blog não teria o mesmo efeito.

Bolas!

:

  • Bolas...e depois cmek diziamos cenas tipo: "Errr...tomaste as gotas hoje?" :P

    By Blogger Dive, at 21/9/07 10:43  

  • :p
    o que conta não é o número de visitas mas sim a qualidade das visitas. :)

    By Blogger CP, at 21/9/07 12:01  

  • A elite dos blogs é uma merda pá! Junta a escumalha e sê feliz!
    lololol

    one of us one of us !

    lol

    beijo e bom fim de semana amiga !

    By Blogger SAM, at 21/9/07 13:24  

  • ehehehehe
    Eu acho muito mais giro haver intercâmbio de opiniões! :P Epá mas se te ajuda: tens um blog 5*
    Continua!
    bjinhos e bom fds

    By Blogger NiNa, at 21/9/07 15:16  

  • Eu cá...continuo a vir visitar-te com ou sem comentários :)

    By Blogger Ana, at 21/9/07 22:32  

  • No meu caso há que dizer... passo por aqui porque não tenho mais nada para fazer. Quando deixar de aparecer por aqui é porque já tenho coisas para fazer.
    Por isso, com ou sem comentário o que interessa é não ter nada para fazer :p

    By Blogger B, at 23/9/07 12:08  

  • Dive: hum... não estás a ajudar a opção de deixar os comentários activos.. :p

    Cp: :D modéstia à parte? :p

    Sam: ser feliz com a escumalha.. LOL

    Nina: :) Obrigada! Eu tb prefiro assim...

    Nocas: :D Oh! Obrigada! e és sp muito bem-vinda! :)

    B.: Xiu. LOL
    Tu vens ler o meu blog pk eu sou um espectáculo k só digo coisas interessantes e pk tu és um espectáculo pk só lês coisas interessantes. OK?

    :D

    By Blogger bEtA, at 23/9/07 19:22  

  • a mim cheira-me que estás com vontade de receberes uns elogios :p eheh o ter ou não comentários é irrelevante. tal como a quantidade de visitas. o importante é a qualidade das relações com as pessoas que por cá passam.

    By Blogger s., at 25/9/07 21:08  

Comentar

<< Voltar