<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, junho 26, 2007


Feitiozinho da m****

É rotina...

Quando chego à faculdade, em dia de exame, tenho sempre uma abécula que me pergunta: "Então? que cara é essa? Está tudo bem?"

Farta das abéculas todas, pagou a de hoje:

-"Ó minha abécula... Estamos aqui todos para uma festa? Ou para um EXAME? Ein? Se vamos para um exame a minha cara é a de quem passou mal a noite para estudar... Não é preciso ser um géniozinho..."
-"Ah desculpa, estava preocupado... tás cá com uma cara..."
-"Ui que fofo. Obrigada, tu hoje também irradias beleza por todos os poros..."
-"Tás de mau humor?"
-"Tás a melgar-me! Ah, desculpa.. Pensei que estávamos só a constatar o óbvio... "

P.s: Mau-humor = Desbocada = Parva = Pedido de desculpa.


:

  • Estes teus últimos posts só me fazem rir :D hehehe
    Por vezes bem que uma pessoa fica cheia dos cromitos que constatam o óbvio (e eu conheço alguns) e fica pior quando estamos chateados/cansados/pouco sono/ter exame/(adicionar situações que nos deixem de mau humor). Mas no que respeita a exames o que mais me lembro foi de uma situação no 1º ano de faculdade (que saudades) em que chego perto da sala, o pessoal todo com cara de caso e eu e um amigo meu a rirmos que nem uns doidos o que levou a um amigo nosso perguntar: "Estão preparados?" e nós "Claro! Já sabemos que vamos tirar negativa por isso não vale a pena stressar". Claro que o meu amigo não achou muita piada lol

    Beijos. (ah, só tenho 1,72 por isso não sou muito grande lol)

    By Blogger B, at 26/6/07 21:58  

  • Eh lá! Quem não se chega ao pé de ti em época de exames sou eu! Booollllaaaaassss!!!!!!
    Mas realmente é verdade! Às vezes as pessoas fazem com cada pergunta mais parva! Do género: telefonam-te para casa e perguntam: estás onde? Ou: estás em casa? :S
    Duuuhhhhh!!!
    Give me a break...
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 26/6/07 22:38  

  • Para mim um exame é sempre uma festa. Divirto-me, mas muito, a ver as caras do pessoal stressado, acho graça às perguntas que não sei responder, rio ao ver os cabulas a tirar os papelinhos do bolso. Só não gosto é de exames de manhã. O sono não me deixa pensar (bela desculpa):P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 26/6/07 22:40  

  • o que me irritava era sair de um exame e começarem a dizer:

    "ah a resposta daquela pergunta era blabla" humpf...

    By Blogger ManUel, at 26/6/07 22:43  

  • Acho que tb estava de humor fraco hoje... fico tao arrependida...

    vamos virar a pagina?

    Beijo meu,

    A Elite de volta :)

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 26/6/07 23:37  

  • TPM?

    By Blogger João, at 27/6/07 02:27  

  • Eu das poucas perguntas que gosto que me façam é a "Estás mal disposto?" (Um dia escrevo um posto sobre isto e a respectiva explicação)

    By Blogger Nuno, at 27/6/07 11:40  

  • Lolol
    Realmente andas deveras inspirada em Época de exames :) Mas pergunta idiota só deve merceer resposta idiota :) por isso acho que foi genial a resposta :)))
    Reitero os votos de boa sorte e n stresses :))

    By Blogger NiNa, at 27/6/07 15:19  

  • E quando perguntam....então estudaste muito???
    Ou Já estudaste tudo???
    Que irritação!

    By Blogger Cláudia, at 27/6/07 17:05  

  • B.: É bom sinal.. rir faz falta para animar a malta.. e tiraste negativa? lol

    Maria: é melhor, é.. lol

    Dumb: lol! bela desculpa...

    Llew: tb detesto!!

    A elite em paris: pois, depois ficamos arrependida... já passou :)

    Eremita: Bacano mal disposto: oh tadinho, o dia correu-lhe mal...
    Bacana mal disposta: TPM

    Nuno: Fico à espera do post :)

    Nina: Às vezes saem-me estas respostas.. lol
    Obrigada e igualmente ou não? Naa, tu já tás despachada, não é?

    Cláudia: LOL

    By Blogger bEtA, at 27/6/07 19:31  

  • A minha, é simplsmente uma cara de enterro! É tão estupida esta sensação, mas é a verdade :/

    Acho que lhe respondeste muito bem ;)

    By Blogger Pekena, at 29/6/07 19:33  

Comentar

<< Voltar