<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, junho 27, 2007


Engana-me que eu gosto

Todos nós temos palavras ou expressões que gostamos de dizer ou ouvir. Eu tenho MUITAS!
Humanamente impossível. Gosto mesmo desta expressão. Deve ser a minha preferida.
Normalmente, dizemo-la quando não nos apetece fazer muito...
"O quê? Para amanhã? Isso é humanamente impossível..." "Patrão, não posso ir lá hoje.. Já viu o que tenho para fazer? Nem pensar.. isso é humanamente impossível..."
Consegue transmitir a ideia de que "se eu pudesse, fazia!" ainda que consigamos... Mas dizer esta expressão significa: "Sou tão boa pessoa que se isso fosse possível, eu fazia. Nem que tivesse de passar sem comer nem dormir mas é humanamente impossível, portanto..."
Curiosamente, não gosto que ma digam...
"Olha, humanamente impossível... humanamente impossível é voar, é teletransportar, é ir ao sol,é engolir uma vaca! Olha-me para este mete nojo a tentar intrujar..."
Já fazias um post como deve ser, pensam vocês...
Mas meus querido leitores...Isso é humanamente impossível! :/


:

  • Quando te disserem isso podes responder com a minha "saida" preferida:
    Fodeibos!!!
    Gostei do post
    Beijinhos

    By Blogger Eric Lung, at 27/6/07 20:10  

  • Assim que me pedirem para fazer algo que nao quero no trabalho é o que vou dizer!!:)

    Beijo meu,

    A Elite

    PS: este post é de jeito, :)

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 27/6/07 21:56  

  • Eu queria comentar os teus posts todos, mas é humanamente impossível!

    By Blogger Rui Silva, at 27/6/07 23:29  

  • Eu queria dizer algo mais do que:

    Beta, não penses muito.

    Mas é.. pronto.. é isso :P

    By Blogger João, at 28/6/07 02:19  

  • a propósito, teleltransportar já não é humanamente impossível...

    By Blogger Unknown, at 28/6/07 09:56  

  • Comentar este post decentemente..

    Eu ate comentava mas...

    É humanamente impossivel! :P

    By Blogger Dive, at 28/6/07 11:44  

  • Desculpa mas é humanamente impossivel não achar que este é um post como deve ser!
    Quanto à minha expressão favorita, é "sorte marreca"!
    Não sei porquê mas acho uma graça imensa à palavra "marreca" e cada vez que a ouço desmancho-me a rir!
    Pronto. Cada um com as suas manias, não é?
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at 28/6/07 12:43  

  • Expressão favorita: "Não ligues! Ando com privação do sono": isto para quando me engano! Quanto ao "humanamente impossível"... bem me parecia que tu eras ET! :D

    PS: ET = Extremamente Trenga!

    By Blogger B, at 28/6/07 13:05  

  • eh!eh!eh±

    adorei!!!!
    tenho mesmo de arranjar mais tempo para cá vir mais vezes! adoro! :o)

    BJdd

    By Blogger Sara MM, at 28/6/07 21:46  

  • "Do tamanho do mundo" é a minha. E engolir vacas e voar é humanamente pissível:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 28/6/07 23:52  

  • Eric Lung: lol! Essa também gira.. hehehe

    A elite in Paris: Vês, até dou boas dicas ;)

    Rui Silva: LOOL!

    Eremita: Pronto... eu queria dizer outra coisa sem ser argh mas é basicamente isso......

    Mocas: Ai não?

    Dive: Eu cá acho que te saiste bastante bem :)

    Maria: :) Também uso muito essa expressão :D

    B.: Olha.. a chamar-me trenga... tsh tsh... (trenga as parva? és do norte, não te percebo!:p) Essa de "privação do sono" é muito extensa. lol

    Sara mm: :) Já tinha saudades de te ver por aqui ;)

    Dumb: Essa é amorosa, tipo: "um beijo do tamanho do mundo" oh.. :D
    Aliás, eu ja engoli uma vaca voadora.. LOOL

    By Blogger bEtA, at 29/6/07 05:33  

  • google já há uns anitos que tele transportavam luz, agora pequenos objectos, acredito que no futuro se possa tele transportar pessoas...

    By Blogger Unknown, at 29/6/07 09:54  

  • Bem, essa palavra não faz parte do meu dia-a-dia... porque é como tu própria dizes, "humanamente ímpossivel é voar" e coisas do género...

    Bjs

    By Blogger Pekena, at 29/6/07 19:30  

Comentar

<< Voltar