<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, março 22, 2007


Revelações

Há coisas que me ultrapassam, coisas que quero ultrapassar mas não consigo...
A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa será um sítio onde, supostamente, todos somos diferentes mas temos duas coisas em comum: somos estudantes e somos tolerantes. Ou não.
Contaram-me que há um grupinho a que o “pessoal” chama de nazis. Não, não é maldade... São mesmo de extrema-direita, rufias que se metem com tudo o que lhes pareça diferente. São racistas. Há pessoas que não passam onde eles costumam estar nem vão ao bar que eles frequentam para não serem alvo de chacota, de discriminação. Parece-me impossível, lamentável, inadmissível.

Mas atenção! Não se ficam por aqui... Agora têm uma lista! Agora querem que votemos neles! Em que mundo é que vivem?!
Racista é aquele que não respeita as diferenças dos outros? Então eu sou racista. Eu não consigo respeitar, aceitar ou conformar-me com esta forma de pensar e de estar na vida.
Fiquei chocada. E triste, muito triste.

:

  • Gente desse tipo quer fundamentalmente atenção, se não a conseguem fazem tudo para a ter. E se ninguém lha der? Será que desistem? Eu acredito que sim e é por isso que não lhes dou grande crédito.

    Também os tenho por perto, num estádio de duas em duas semanas...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 22/3/07 23:49  

  • Tu andas na FLUL?
    E só agora é que avisas!!!
    Tss tss

    By Blogger Rui Silva, at 26/3/07 21:11  

  • Bolas esqueci-me do comentário propriamente dito. Não sabia que já estava assim tão mau, com grupos organizados. Já andam à porrada ou ainda é só da boca para fora?

    By Blogger Rui Silva, at 26/3/07 21:12  

  • Dumb: Não me parece que desistam, estas pessoas não são normais e afectam-me mais do que deviam mas não csg evitar :/

    Rui Silva: Ando :D devia ter dito antes? Já faltou mais para ultrapassar o "da boca para fora" mas.... A mim parece-me impossível a FLUL ter autorizado esta lista..

    By Blogger bEtA, at 26/3/07 22:52  

  • E já me veio aos ouvidos que essa tal lista tem um número considerável de apoiantes. Espero que seja a mais pura mentira... Bjs.*

    By Blogger Insueto, at 27/3/07 18:09  

  • Realmente é mesmo de uma pessoa ficar triste... Isto demonstra, mais uma vez, que uma pessoa, supostamente formada, não é nunca sinal de boa formação (sem querer ferir sentimentos ...)

    By Blogger Tânia Pato, at 28/3/07 15:58  

  • Sick!

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 28/3/07 17:42  

  • Insueto: :/ essa não sabia.. Esperemos que seja mesmo mentira...

    Tânia Pato: Tens razão, sim senhora!

    Filipe Rodrigues: Surpreendente..

    By Blogger bEtA, at 28/3/07 20:00  

  • ganharam as eleições para a AE?

    By Blogger s., at 28/3/07 21:35  

  • Ainda não sei mas não me parece k consigam.. Espero!

    By Blogger bEtA, at 28/3/07 21:48  

  • perderam. ficou 81 contra ...818 ;)

    By Blogger s., at 29/3/07 10:50  

  • :D Assim já tou contente! Obrigada ;)

    By Blogger bEtA, at 29/3/07 11:59  

Comentar

<< Voltar