<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, fevereiro 20, 2007


Tão bom!

São 3.47 da tarde. Começo a partilhar convosco.
Não, não estou em casa a vegetar neste feriado. Estou num sítio bem longe, um sítio onde só ouço quem quero e só faço o que quero. Estou nas paisagens da Esc
ócia a sentir o frio que a caracteriza mas o calor que não encontro em Portugal, em casa.
Estou a admirar esta paisagem revigorante. Consigo ficar pa
rada a admirá-la durante horas!
Viajei. Estou exactamente onde quero e sabe bem. Muito bem! Estou feliz e não consigo parar de rir. Aqui não tenho problemas, tristezas, preocupações... nada! Só penso em diversão, em aproveitar estas vistas maravilhosas, este ar puro.
E só precisei de fechar os olhos ☺


:

  • aaaaaaaah!ah!ah essa última frase... aaah!ah!ah!


    pois entao aproveita... mesmo qd abrires os olhos! :o)


    BJss

    By Blogger Sara MM, at 21/2/07 11:48  

  • A tua Escócia... com ou sem Loch Ness?
    *

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 21/2/07 15:03  

  • Gostei mto. de visitar a Escócia. Foi lá que vi, pela primeira vez, bancos de madeira, nos passeios, com dedicatórias, a pessoas já falecidas.
    Fui ver o Lago Lock Ness, mas só vi os"monstrinhos", em estátua, lá no sítio.
    Bom passeio :)

    By Blogger Do Norte, at 21/2/07 16:31  

  • Adorava ir à Escocia...
    Beijinho e aproveita

    By Blogger Cláudia, at 21/2/07 19:25  

  • Fiquei sem saber se foste mesmo ou se é só uma viagem idealizada. Caso tenhas ido viajar, então boa viagem, não tragas é o monstro contigo.

    By Blogger Rui Silva, at 21/2/07 23:48  

  • Essa é uma forma muito confortável de viajar, até porque assim podes ir onde bem te apetecer sem filas em aeroportos nem bagagens perdidas.

    E olha que destino. Qualquer um que lá ponha o pé ganha uma vontade indescritível de vestir um kilt com o seu respectivo tartan e palminhar aquelas montanhas de ponta a ponta.

    Da próxima vez que te der vontade de viajar, não penses num novo destino, pensa em que companhia aérea vais voar.

    Enquanto não vais, podes sempre fechar os olhos de novo.

    By Anonymous Anónimo, at 22/2/07 00:12  

  • Lolololol a última frase disz tudo :p
    Aproveita que assim poupas :)

    Jokas

    By Blogger Tânia Pato, at 22/2/07 00:20  

  • Continuação de boa "Viagem"...

    Quem me dera ir à escócia..:)

    By Blogger Dive, at 22/2/07 00:23  

  • Onde é a próxima paragem?

    By Blogger Sr. Jeremias, at 22/2/07 23:39  

  • Sara mm: :) Quando abrir os olhos já é mais complicado...

    Filipe Rodrigues: Apesar de fazer parte, naaa... prefiro sem Loch Ness ;)

    Do norte: ah pois! e pensas que escolhi a Escócia ao calhas? És um sortudo! Eu nunca fui mas adorava lá ir...

    Cláudia: Também eu :) Mas aproveito na mesma! :D

    Rui Silva: Nop, fisicamente continuo em Lx... é pena :(

    Morph: Pois... mas eu preferia as filas nos aeroportos e a perda de bagagens!
    Companhia aérea... para isso é preciso o dinheiro.... hum.. acho que vou continuar a viajar à minha maneira :(

    Tânia Pato: Que remédio... lol

    Dive: Obrigada :) é um destino daqueles...

    Dumb: sugestões?? :D

    By Blogger bEtA, at 23/2/07 00:14  

Comentar

<< Voltar