<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Tudo diferente

Não tenho escrito no meu blog. Aliás, nem sequer me tenho lembrado que tenho um blog. O "guerra de palavras" transformou-se numa guerra de monotonia e de vazio.
Atarefada numa vida mais ocupada do que desejaria, o blog não me preocupa.
Com tempo para pensar até diria outra coisa.. até diria que é um erro. Tudo o que tenho feito (ou quase) seria feito de forma diferente para ficar bem feita. Com projecto atrás de projecto e cada vez que acabo um já a projectar outro, dou por mim a pensar que me canso a mim própria.
Canso-me de mim própria, da minha voz, da minha escrita, do meu feitio... já agora.. mas porque raio é que criei um blog? Não, não sou assim tão presunçosa que pense que as minhas opiniões são assim tão valiosas.. Para mim são, claro! Mas não preciso de um blog para as ter... Provavelmente ainda fui ingénua o suficiente para achar que as minhas opiniões ainda fariam algum sentido na cabeça de outras pessoas para as influenciar. Isto sim, foi presunção... Quem disse que as minhas opiniões são as certas para que consiga e deva influenciar alguém?! Cansei-me de mim própria, das minhas utopias, das minhas opiniões que mais não são do que a afirmação da minha identidade. E se é a minha identidade, porque é que as pessoas têm de ter as mesmas opiniões que eu? Não têm. Ainda bem. Mantenho a minha individualidade e gosto. Percebo agora que gosto, que não quero que vejam as coisas da minha perspectiva. É minha e sou egoísta, é só minha!
A perspectiva de que, pelo menos, devem pensar qualquer coisa é utópica! Como eu.. Não pensem, não tenham opiniões, não falem, repitam! Não quero saber. Já quis. Mas faria tudo diferente...

:

  • Desperta menina.
    O Carnaval recomeça,
    quinta-feira...
    xi)

    By Blogger poetaeusou . . ., at 20/2/07 14:49  

  • lindo texto!!!

    qt ao conteúdo... pois nao devias mesmo ter como objectivo influenciar alguem.... se isso tiver de acontecer, acontece por si...

    pensa bem, e vais ver que o teu blog serve para outra coisa...


    Bjss

    By Blogger Sara MM, at 21/2/07 11:51  

  • Intense!
    Nobody should feel the way you do... Nobody should think the way you think…
    Nobody should be the way you are!... Though… My friend, the essence of no matter who, is actually a gathering of other people’s thoughts optimized in order to create what defines Us.
    Sometimes, you should keep oblivious to your, momentanious, sour thoughts… Yeah, our mind is very tricky, whether is joyful or is just angry at yourself…
    E pronto, é o meu testemunho… não vires as costas às tuas formas de expressão... há quem as ache construtivas...
    Beijinhos

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 21/2/07 15:01  

  • Nunca vi o teu blog como uma tentativa tua de impores seja que opinião for a quem te lê.
    Para mim sempre foi um sítio onde provocavas os pensamentos de cada um, onde incitavas à reflexão sobre aquilo que nós, os distraídos, nunca tínhamos parado para pensar.
    Sempre gostei de cá vir precisamente por não haver nenhuma imposição.
    Sempre te vi respeitar as opiniões divergentes e a argumentares com razão e sem nunca a perderes.
    Sei também que a quantidade de posts num blog é inversamente proporcional aos projectos pessoais, pelo que a falta de tempo para o GdP até é bom sinal, mas parece-me que deves apostar na "desmonotonização" deste teu espaço.

    Eu gosto de cá vir.
    Nós gostamos de cá vir.
    E sei que tu gostas de nos ter por cá. ;)

    By Anonymous Anónimo, at 21/2/07 23:44  

  • Eu venho cá só por causa das gajas boas. Estou-me nas tintas para o que tu pensas, quero lá saber, nem leio os textos. Só vejo as fotos mesmo.
    Portantos, continua a por fotos e não imponhas as ideias.
    O que? Não metes fotos de gajas? Então enganei-me no blog sorry...
    :P

    By Blogger Rui Silva, at 21/2/07 23:47  

  • Quem és tu que conseguiste a password do blog da minha amiga Beta??? Ai ai ai ... Não tou a gostar disto, que se passa? LOL
    Jokas grandes e espero que esta fase, passe depressa :p

    By Blogger Tânia Pato, at 22/2/07 00:17  

  • ó que carago..
    lá vem ela com os posts sérios.

    Sinceramente, não sabia o que dizer, mas este comentário é só para gozar com a nova foto da tania.
    Cá vai: ahahahaah!

    :D

    By Blogger João, at 22/2/07 23:32  

  • poetaeusou: Carnaval? detesto o Carnaval.. lol

    Sara mm: Obrigada:) há-de servir, nem que seja para perder tempo.. hehehe

    Filipe Rodrigues: :D Obrigada! Vou tentar seguir o teu conselho ;)

    Morph: "Para mim sempre foi um sítio onde provocavas os pensamentos de cada um, onde incitavas à reflexão sobre aquilo que nós, os distraídos, nunca tínhamos parado para pensar." Esse foi sempre o meu objectivo mas nem sempre o consegui... :/
    Obrigada pela opinião positiva do gdp! Não sei é se consigo ter tempo e disposição para a "desmonotização" deste meu espacito... a ver vamos :)

    Rui Silva: Fartei-me de rir com o teu comentário :D Obrigada ;)

    Tânia Pato: lol! Antes fosse.. mas não.. a tua amiga Beta, às vezes, também tem destas coisas. :/

    Eremita: Bem me parecia que não devia ter escrito o que me apetecia naquele momento, aquilo que sentia não era importante, era sério... desculpa lá :/

    By Blogger bEtA, at 23/2/07 01:08  

  • rabujenta.. :P

    É impressão minha ou estás com uma crise existencial?

    By Blogger João, at 24/2/07 00:12  

Comentar

<< Voltar