<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, janeiro 06, 2007


Eu não diria melhor

Não queiras saber de mim
Esta noite não estou cá

Quando a
tristeza bate
Pior do que eu não há
Fico fora de combate
Como se chegasse ao fim
Fico abaixo do tapete
Afundado no serrim


(...)


Amanhã eu sei já passa
Mas agora estou assim
Hoje perdi toda a graça
Não queiras saber de mim

(...)


Rui veloso

:

  • Beta.
    Esse ego Ferido.
    Não pode ser por ti sentido.
    Olha, repara, Vê.
    É do amigo Carlos Tê.
    O letrista do Veloso.
    Um poeta Grandioso.
    Beta.
    Nunca perderás, a Graça.
    Afasta de ti a Dor.
    Voa e sonha com Ardor.
    Sonha e voa como a Garça.
    poetaeusou(voando)

    By Anonymous Anónimo, at 7/1/07 17:06  

  • Excelente: música, autor e letra :)

    By Blogger Tânia Pato, at 8/1/07 10:53  

  • Miudita anima-te pá.
    Beijufas.

    By Blogger Rui Silva, at 8/1/07 23:04  

  • Um bom amanhã para ti;)

    By Anonymous Anónimo, at 8/1/07 23:52  

  • Vai dormir pah! :p

    Ui beta.. andas muito melada..

    Que se passa?

    By Anonymous Anónimo, at 9/1/07 02:10  

  • Rui Veloso??????
    Ó Beta!!!!!

    By Blogger mariannegreen, at 10/1/07 12:21  

  • poetaeusou: é como ele diz... amanhã já passa :)

    Tânia Pato: eu também gosto :D

    Rui Silva: São dias.. :/

    Dumb: :) será melhor de certeza

    Eremita: olha! muito melada..

    mariannegreen: lol
    eu gosto de Rui Veloso. Não tem nada a ver com a música portuguesa que se faz hoje e é por isso que eu gosto da música dele :)

    By Blogger bEtA, at 10/1/07 14:49  

Comentar

<< Voltar