<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, novembro 25, 2006


Chove.

Pois chove.
E é bom. É bom ouvir o som da chuva a bater na janela e sentir-me quentinha, em casa, debaixo das mantas.

Ps1: O Inverno favorece-nos a conta bancária :)

Ps2: É bom para quem não sofre o problema das inundações... :/

:

  • Que honra sou o primeiro a comentar!
    Pois a chuva, por causa dela fiquei em casa este fim de semana, mas acabei por gastar mais do que se tivesse ido a Santo André. E finalmente chegou o frio, presumo que estejas feliz.

    By Blogger Rui Silva, at 26/11/06 00:47  

  • E nao usas aquecedores?

    By Blogger ups, at 26/11/06 01:04  

  • favorece a conta bancária?

    By Blogger s., at 26/11/06 21:51  

  • A chuva é muito bonita e tal, mas não para quem tem que andar uns bons metros debaixo dela e não gosta...

    Ah, eu adoro chuva :D

    By Blogger Sr. Jeremias, at 27/11/06 22:19  

  • Fazes-me lembrar uma musica dos Garbage - I'm only happy when it rains.Ja te devo ter dito isto...

    Beijoca

    By Blogger Dive, at 28/11/06 18:27  

  • LOL

    essa da conta bancária foi gira!!

    mas esqueceste-te de que o Natal é no Inverno :o|

    Bjss

    By Blogger Sara MM, at 29/11/06 13:48  

  • Rui Silva: O dinheiro vai-se sempre, não é? :/
    Presumes bem, gosto do frio..

    Ups: Não, curiosamente não. Sinto-me mais aconchegada quando estou quente debaixo das mantas sabendo que no resto da casa está frio. :)

    S.: Sim, está frio e a chover, não apetece sair de casa.. Ficando em casa, não gastas dinheiro :)

    Dumb: Tenho dias que gosto dela até quando tenho de andar uns bons metros, lava-me a alma e os pensamentos.. Mas, normalmente, prefiro estar em casa a ouvi-la ;)

    Dive: Não tinhas dito, não... Eu adoro essa música :)

    Sara mm: Tens razão!! nem me tinha lembrado disso... lol! Acabaste de me estragar o post! :p

    By Blogger bEtA, at 1/12/06 01:04  

  • A minha casa é fria! :(

    By Blogger Nuno, at 9/12/06 19:54  

Comentar

<< Voltar