<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, novembro 10, 2006


É bom sentir, é bom saber

que incomodo, que me adoram, que me odeiam, que estorvo, que divirto, que sou diferente, igual e que sonho.
É bom sentir, é bom saber que estou aqui, que dão por mim. E nem é preciso gritar, basta ser!
Eu sou :)


:

  • É bom saber que te sentes bem ao sentir o que sentes.

    Mau é não sentir, estar não estando, alheio de tudo o que te rodeia e por mais que tentes, não consegues sentir as vibrações vizinhas. Ainda bem que tens sentido o que deves sentir.

    By Anonymous Anónimo, at 10/11/06 18:10  

  • Fazes-me lembrar aquelas tascas miticas à beira da estrada... Mesmo sem fome o pessoal para para comer uma bifana porque sabe que lá são boas.

    Mantém a tasca aberta e não mudes de receita ;)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 11/11/06 00:38  

  • :) Palavras para quê!

    *Um beijinho

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 11/11/06 15:27  

  • O saber adquirido, muda o sentir.
    Ver, discernir, agir, é a consolidação dos sentimentos.
    Absorve Informação.
    Arquiva no teu disco rigído do teu intelecto.
    Disponibiliza-a a quem quizeres.
    Mas nao olvides:
    O Tu e o Ele, são a razão de existir o teu EU...
    poetaeusou(procurando)

    By Anonymous Anónimo, at 11/11/06 15:46  

  • Okay... ganda maluca, hoje deu-te forte!

    By Blogger Rui Silva, at 13/11/06 22:28  

  • Excelente, estava mesmo a precisar de ler isto :)

    By Blogger Tânia Pato, at 17/11/06 16:20  

  • Morph: :) sim. É bom sentir o que eu sinto! hehehe

    Dumb: ó!! eu sou uma tasca! :D Obrigada! lol
    Agora a sério, é bom saber, é bom sentir que o que escrevo te agrada :) Não mudo de receita,não!

    Filipe Rodrigues: se às vezes são a coisa mais útil do mundo [as palavras], outras não servem pa nada.. ;)

    Poetaeusou: Muda e melhora... :)

    Rui Silva: Já devias estar habituado... como já disseste, eu tenho uma grande pancada.. lol

    Tânia Pato: Já vi que gostaste mesmo.. é uma honra ler-me no teu blog :)

    By Blogger bEtA, at 18/11/06 01:24  

  • lol

    andas muito "profunda" ;)

    By Blogger João, at 18/11/06 15:50  

  • loll, ja me perguntaram quem é a minha amiga beta que escreve tão bem :p

    By Blogger Tânia Pato, at 20/11/06 13:10  

  • Eremita: às vezes sou assim.. com muito gosto!

    Tânia Pato: :D Não percebi para k é o lol..... tavas a gozar? :p

    By Blogger bEtA, at 20/11/06 17:57  

Comentar

<< Voltar