<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, dezembro 07, 2006


Numa conversa de adultos....

Eu: (...) caraças!

O sobrinho abelhudo, que supostamente não estava a ouvir e que tem a mania que é perfeito: AH!!!!! tu dixexte uma axnera!!

Eu: Ai! Pois disse! Desculpa! Mas não se diz, tá bem?

O sobrinho abelhudo, que supostamente não estava a ouvir e que tem a mania que é perfeito: Eu xei, titi! Eu axe vexes oxo mas nunca digo! Nunca mexmo!!!


Para um maior realismo, convém saberem que o
sobrinho abelhudo, que supostamente não estava a ouvir e que tem a mania que é perfeito é "sopinha de massa" :D


:

  • Ele é mesmo perfeito. Os outros que não são "sopinha de massa" é que andam mal :P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 8/12/06 01:58  

  • Caraças não é asneira!!!!

    By Blogger ups, at 8/12/06 07:43  

  • isso não é propriamente uma asneira caraças usam-se no carnaval...Os putos hj em dia são mesmo reguilas eheheh.Bjs e bm fim semna

    By Blogger Enfim..., at 9/12/06 11:30  

  • Hoje, se calhar, não é asneira. Mas, quando eu dizia "caraças", respondiam-ma "é o pai das massas". E quando eu dizia "caramba" , respondiam-me "é galego".
    Não. Não sei explicar porquê.

    By Anonymous Anónimo, at 10/12/06 13:42  

  • olá
    tens mt sorte em teres um sobrinhinho assim atento e educadinho sopinha da massa mas olha tu tb coessa mania das asneiras e se calhar até nem foi bem caraças é capaz de ter sido mesmo car*** mas pronto vê lá se tens mais cuidado à frente do sobrinho abelhudo, que supostamente não estava a ouvir e que tem a mania que é perfeito ok??? não havia nexexidade ezzz ezzz

    ps-tive ali em baixo a ver a tua foto tadinha olha deixa lá ninguém se fez mas pronto spr podias ir tratando das borbulhitas e dos pontos negros não é k adiantasse por aí além mas pronto spr disfarçava e olha digo-te k nas fotos uda-se assim um pouco mais de base de cor um porquinho mais escura k a tua pele k já é escurita de si e tens de ficar quanto mais longe da objectiva melhor e com o flash mais forte k é pra "queimar" as imperfeições e aclarar a base utilizada hi hi hi são truques de fotografia k resultam sempre e o pexoal depois k te vê nas fotos agradece e num dá conta de nada hi hi hi

    xi-coração
    herc

    ps-escreves muita bem ó minha! escreves mesmo bem! lá tá vês: num se pode ter tudo na vida! o destino contrabalança spr as coisas!!!! iac iac iac

    By Anonymous Anónimo, at 11/12/06 01:22  

  • errata!!!!!!!!!!!!

    estas teclas tsssss tssss

    enganei-me! upsssss
    sorry sorry sorry

    By Anonymous Anónimo, at 11/12/06 01:24  

  • lolololol...

    By Blogger Dive, at 11/12/06 17:28  

  • Eheheheh... adoro ouvir os miudos a falar sopinha de massa :)
    Beijinho

    By Blogger Cláudia, at 11/12/06 22:13  

  • Long time no see!... Pois é... esta miudagem... sabem sempre mais do que se quer... *Muah (tenho de me desfazer de alguns blogs... não queres "adoptar" algum?)

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 16/12/06 20:33  

  • Dumb: lol :D

    Ups: Se a Professora dele o castiga quando ele o diz, quem sou eu para lhe dizer que não é?

    Enfim: :) Foi o que pensei mas não me quero sentir culpada por ele depois trazer recados da professora! lol

    Do Norte: :) Também é conforme as regiões do país..

    HerculanodaCosta: Eu tenho muito cuidado, foi mesmo caraças o que eu disse.
    Quanto às dicas para aparecer nas fotos, obrigada :) Vou seguir o teu conselho nas próximas!

    Dive: Ele é muito engraçado :)

    Cláudia: Eu também! quando ele "tenta" dizer focinho é demais :D

    Filipe Rodrigues: anda desaparecido!
    este já me dá muito trabalho.. :)

    By Blogger bEtA, at 19/12/06 17:07  

Comentar

<< Voltar