<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, março 13, 2007


Desgraça

Já que estou nesta onda, aproveito...
Simulador. Sim, esse belo banco do condutor de um opel corsa dos velhos que nos leva.
Mas não muito longe...

Sim, é mais seguro... Para o primeiro contacto com a condução é muito mais seguro. Se bem que não foi o meu caso.. *cof cof
* (o que vale é que não tenho bófias a ler isto.. :D)
Até me safei muito bem. O problema foi uma rotunda onde tive um acidente (a maravilhosa forma de saber é ver o vidro partido de repente... um valente susto!). Mas em minha defesa tenho a ausência de espelhos retrovisores laterais!...

Foi giro mas estranho. A sensibilidade não tem nada a ver com a realidade, nem mesmo a direcção se a
ssemelha mas é uma boa experiência.
Foi int
eressante, diferente e muito divertido! ☺

:

  • No meu tempo haviam mesmo espelhos partidos e pára-choques arrancados. lol.

    By Blogger Sr. Jeremias, at 13/3/07 22:54  

  • Estás a tirar a carta? Em que escola? Quanto é que vais para a estrada para eu fugir?

    By Blogger Rui Silva, at 13/3/07 23:05  

  • Dumb: lol! Isto agora é mais pacífico.. as primeiras 6 aulas! depois também deve haver espelhos e pára-choques arrancados... lol!

    Rui Silva: Yap, na Escola Radical... Tudo amarelo para saberem bem que vou a passar!lol! És tão mau... Sempre que tiver aulas aviso-te :p

    By Blogger bEtA, at 14/3/07 11:27  

  • Já que é para partir, que se escavaque um opel corsa... e não um... aaahm... Ferrari?!!!... eheheheh

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 14/3/07 13:28  

  • Prono ta decidido, nao vais andar no meu Corsa :p

    By Blogger Tânia Pato, at 17/3/07 12:15  

  • Era "Pronto", não "Prono" ... LOL

    By Blogger Tânia Pato, at 17/3/07 12:16  

  • lol...eu tambem fiz com cada uma, e os nervos???nem te conto mas dps correu td bem lol.bjokas e boa sote

    By Blogger Enfim..., at 17/3/07 13:32  

  • se da primeira vez que conduziste em estrada (ainda que simulada) só bateste por falta de visibilidade, não tá nada mau. Quando deixares o simulador isso deixa de ser problema e fazes o percurso flawless. :D

    By Anonymous Anónimo, at 22/3/07 17:35  

  • Filipe Rodrigues: Não, mas se não sai do mesmo sítio podia bem ser um Ferrari.... :)

    Tânia Pato: LOL! nem me lembrei que tens um preto :) ahahahahah

    Enfim: Obrigada;)

    Morph: Eu sou pró! :p

    By Blogger bEtA, at 22/3/07 23:10  

Comentar

<< Voltar