<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

domingo, fevereiro 25, 2007


Irritante!

Não, não estou a falar de mim.. Estou a falar de uma coisinha pequena e, aparentemente, inofensiva... E atenção ao aparentemente! Estou a falar dessa “coisinha” a que deram o nome de infecção urinária. E agora vocês pensam... ah, é isso.... já estava a pensar que era alguma coisa grave....
Mas é! É muito grave!
Deve ser a enfermidade mais chata e irritante que existe... não é muito dolorosa mas é chata e irritante o que, por si só, já chateia e irrita...


Destino: Farmácia

Eu: Boa tarde, eu estou com uma infecção urinária e queria perguntar se há alguma coisa que me possa dar para isto... (sim, detesto ir ao médico por isso os farmacêuticos são meus amiguin
hos...)

Farmacêutico: Sim, claro. Não sei o que se passa mas as mulheres daqui andam muito com isso.

Eu (a pensar): wow!!! O que é que ele está a insinuar? (e ponho a minha cara de desconfiada...)


Farmacêutico: Não estou a brincar... andam mesmo! Acontece.


Eu: pois...

Tendo em conta que passo a semana em Lisboa e que a farmácia a que fui é em Azambuja (a minha 2ª terrinha, sendo a primeira o maravilhoso Pinhal Novo) só posso tirar uma conclusão do meu breve diálogo com o farmacêutico...
Isto é uma conspiração a nível nacional! Criaram um vírus que ataca apenas as mulheres, especialmente as mais inteli
gentes como eu, está claro... Pois! Com medo que dominemos o mundo...Ah pois é!
Já os estou a ver: “Como é que se combate esta grande ameaça que são as mulheres?

Não sei... é complicado...espera! E se elas tivessem de andar a correr para a casa de banho de 2 em 2 minutos? Ein? O que achas? E depois iam lá para nada... parece chato e irritante, não?”


Eureka!


Sorte marreca... Que raio de melhor amiga!

:

  • Mas que conspiradores crueis:P

    By Blogger Sr. Jeremias, at 26/2/07 00:26  

  • O que me faz confusão.
    não é a forma como escreves.
    Mas,como foi ai parar o aArquimedes.
    ao "botares" a sua Eureka.
    Mas eu penso querida Beta.
    que é invertida a tua impulsão...
    beijo.

    By Blogger poetaeusou . . ., at 26/2/07 10:40  

  • Dumb: tb acho.. ;)

    Poetaeusou: escrevi eureka como podia ter escrito "Bingo, acertaram!"
    Não percebi a confusão.

    By Blogger bEtA, at 26/2/07 13:15  

  • As melhoras! ;)

    By Blogger Dive, at 27/2/07 23:18  

  • Será que esta é a verdadeira pandemia? Esqueçam a pandemia da gripe das aves. Esta é uma pandemia silenciada por farmacêuticos (excepto um azambujense desbocado) e pelas mulheres envergonhadas?
    Ainda bem que tu não tens vergonha nenhuma e expuseste aqui esta ameaça silenciosa. Agora espero que alguém faça alguma coisa para travar isto...
    É que não se aguentam as mulheres a irem à casa de banho de 5 em 5 minutos!

    By Anonymous Anónimo, at 28/2/07 00:24  

  • É por essas e outras que eu só faço xixi em sanitas certificadas pela UE.

    By Blogger Rui Silva, at 1/3/07 01:57  

  • Então? e essas melhoras? Espero que já esteja tudo OK.

    By Blogger Do Norte, at 3/3/07 16:35  

  • Dive: Obrigada :)

    Morph: txi, ainda és mais trágico que eu :p

    Rui Silva: Também eu! desde os 12 anos que não tinha... :/

    Do norte: Já está td bem, já passou :D

    By Blogger bEtA, at 3/3/07 18:51  

Comentar

<< Voltar