<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, março 23, 2007


(des)Confianças

Pior do que dar demasiada confiança a alguém que não devemos, é vermos alguém que gostamos dar demasiada confiança a quem não merece sequer atenção. É pior porque isso não se controla. E eu gosto tanto de me sentir protegida como de proteger...

:

  • como eu te percebo.

    By Blogger João, at 23/3/07 15:18  

  • quem n sente isso de vez em quando dai surgem as desilusões enfim...bjokas e bm fim semana

    By Blogger Enfim..., at 23/3/07 23:23  

  • Protege(-te) então...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 25/3/07 00:14  

  • Cada um sabe de si. Se esse alguém se quer espetar contra a parede, paciência.

    By Blogger Rui Silva, at 26/3/07 21:13  

  • Eremita: E custa.

    Enfim: E se eu odeio desilusões....

    Dumb: Se fosse assim tão fácil..não é :/

    Rui Silva: Depois de avisar, gostava de pensar assim. Gostava que o facto de continuarem a fazer o mesmo não me afectasse, mas não dá. Afecta-me e quando me afecta não me calo. Portanto, tb sou chata! :p

    By Blogger bEtA, at 26/3/07 22:55  

  • Aquilo que leva uns terem um determinado comportamento para nós, não significa que tenham de ter o ter para outros...
    Não achas!?

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 28/3/07 17:43  

  • Filipe Rodrigues: Mas terem determinado comportamento connosco diz muito da pessoa que é, ou não?!
    Se o hitler fosse bom para mim, tornava-o boa pessoa??

    By Blogger bEtA, at 28/3/07 20:02  

  • De certa forma percebo o que queres dizer...

    É certo que eu sou um tipo um tanto ou quanto "complicado", e questiono-me de coisas que por vezes, considero desnecessárias...

    Hitler: de facto, foi uma personagem incontornavelmente terrífica na história da humanidade...

    ...mas, se tu fosses amiga da mãe dele?... achas que ela alguma vez iria deixar de gostar do próprio filho?... apesar de tudo?... O Amor de Mãe, é o Amor de Mãe!

    Mas, lá está, objectivamente, dou-te toda a razão do mundo!

    Bjs (Não me leves a mal os meus comentários... sempre sem stress...:))

    By Blogger Filipe Rodrigues, at 29/3/07 16:09  

  • Como eu gosto de dizer aquilo k penso, tb gosto que comentem o que pensam! nunca levaria isso a mal :)

    By Blogger bEtA, at 29/3/07 19:06  

Comentar

<< Voltar