<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sexta-feira, abril 28, 2006


Vício? Qual vício?

Eu confesso.. o meu vício voltou :/
Refiro-me ao meu jogo preferido :) Zuma! hehehe
O que não é normal é o vício ter voltado depois de eu ter acabado o jogo todo... Portanto, já sei que sou capaz de chegar até ao fim, já conheço o jogo todo, já o acabei há uns meses e
agora voltei a jogá-lo... Porquê?? Não faço a mínima ideia!
Fiqu
em com o pormenor do final do jogo :)

:

  • Ena. Não sou o unico maluco que gosta de perder umas horas a atirar bolinhas coloridas de modo a fazer conjuntos de 3 e passar de nível. Depois de o acabar apaguei e não voltei a instalar, é o melhor remédio para o vício.
    Bom fim de semana prolongado.

    By Blogger Rui Silva, at 28/4/06 22:53  

  • ... carai! ja estava ano nivel 4-4 quando a hora acabou..

    Tenho de o arranjar noutro sitio!

    By Blogger ups, at 29/4/06 02:15  

  • Rui: depois tinha de o instalar outra vez se o apagasse.. é o vício.. hehehe

    ups: dá uma olhadela ao teu mail ;)

    By Blogger bEtA, at 29/4/06 03:13  

  • err sinto-me uma inculta, nao conheço esse jogo loll

    By Blogger Tânia Pato, at 30/4/06 13:36  

Comentar

<< Voltar