<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, abril 20, 2006


Por falar em surpresas...

Ontem vi o "Hostel" de que todos já ouviram falar, hoje vi o "Syriana" com George Clooney e vi também o "Fiel Jardineiro".
Já tinha ouvido falar de todos estes filmes mas confesso que a minha ideia do filme "Fiel Jardineiro" não era a melhor... Pensava que era mais uma história de amor... blá, blá, blá....
Mas, para meu espanto, destes 3 filmes, foi do "Fiel Jardineiro" que gostei mais!!!! Mas que bela surpresa :D
Nada melhor do que uma injecção de realidade pura e dura para passarmos o dia a pensar em coisas nas quais nunca pensamos.... Aconselho vivamente!

:

  • xii.. ganda maratona.. essas férias servem pa meter os filmes em dia... d facto do Hostel foi uma surpresa pela negativa.. como já li num blog teu vizinho, tem mt boa fotografia.. mas pessoalmente achei o argumento demasiado previsível e num ou noutro ponto, forçado d+.. s m cortassem 3 dedos, ou um olho, as dores n m passavam 10min depois... nem as hemorragias destas feridas estancavam como que por magia.. digo eu.. pode ser k alguém mais entendido na matéria nos possa esclarecer estes pequenos pormenores..

    ainda n vi o fiel "gardineiro", mas aceito a tua sugestão e vou vê-lo este fds..
    bj e continuação de boa maratona cinéfila

    By Anonymous Anónimo, at 20/4/06 22:55  

  • O argumento do "Hostel" previsível?! I don't think so...but...Em relação ao "Fiel Jardineiro" eu achei um filme incompleto e pouco explorado. O Meirelles podia ter ido mais longe. Lançou um assunto "bomba" que todos temos mais ou menos uma vaga ideia que isso aconteça mas depois não avançou.

    Marianne

    By Blogger mariannegreen, at 21/4/06 11:22  

  • morph: Como sabes, não sou muito adepta de ver filmes em casa.. prefiro o cinema :) mas não há guito por isso teve de ser!hehehe
    Relativamente ao filme "hostel", eu também não gostei muito..possivelmente por ter criado demasiadas expectativas, não sei. Talvez a razão esteja no facto de eu preferir filmes realistas que me façam pensar que é verdade, não sei. Não me tocou. Para mim, ainda nenhum filme deste género bateu o Saw I...
    Acho que vais gostar da minha sugestão, força:)

    Marianne: Eu não concordo, acho que a maior parte das pessoas nem se dá ao trabalho de pensar nisto.... nem essa vaga ideia têm :/ acho que é um filme útil e não o achei incompleto, adorei. Talvez seja pela mesma razão que referi acima... é um filme realista, se ele tivesse avançado mais deixaria de o ser.
    **

    By Blogger bEtA, at 21/4/06 14:08  

  • Já tive com o filme na mão e acabei por não trazer, mas convenceste-me.Vou ver... depois digo o que achei :)
    Beijos

    By Blogger Tânia Pato, at 22/4/06 10:52  

  • E o Titanic?
    Esse é que foi!

    By Blogger João, at 23/4/06 04:30  

  • Pronto beta..
    Desculpa.. lol..

    A verdade é que.. por incrível que pareça.. ainda não vi nenhum dos 3!
    Nem o Saw!
    Estou a ficar um ignorante :|

    By Blogger João, at 23/4/06 04:34  

  • Tânia: Vais gostar :)

    Eremita: txi... Mas o que é que andas a fazer?? :p
    Vai lá ver e depois diz-me se gostaste de algum... lol!

    By Blogger bEtA, at 23/4/06 22:52  

Comentar

<< Voltar