<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, março 14, 2006


Concerto J.J.

Foi hoje a grande noite do concerto de Jack Johnson!
Depois do meu merecido banho, estou aqui para vos contar como foi :)
Adorei o concerto... As músicas tocadas foram cantadas e aplaudidas por todos.. Gostei mesmo muito mas... Não gostei de algumas coisas, que nada têm a ver com a actuação de J.J.

Em primeiro lugar, um sítio que está cheio de miúdas histéricas, com vozes irritantes, de 13 anos nunca me agradou muito... Quanto a isso, nada a fazer. Mas, qual não foi o meu espanto quando me apercebi que o écran gigante do Pavilhão Atlântico não estava a transmitir o concerto para aqueles que não conseguissem ver o palco! Estava desligado... Num concerto, em que se espera 18 mil pessoas, ou mais, e tendo em consideração que muitos dos fãs do artista têm a idade que disse à pouco, era suposto alguém ter pensado que ligar o écran gigante seria uma boa ideia, não? Isto, tendo em conta que cada pessoa que lá foi, pagou, no mínimo, 25€... Esperava melhor....
Não fiquei muito satisfeita mas, como sabem, adoro J.J. e fiquei a apreciar o concerto.
Foi engraçado ver telemóveis a servir de isqueiros, nas músicas mais calmas... Eu tenho uma explicação plausível... A maioria das moçoilas e dos moçoilos que foram ao concerto, têm 13/14 anos... Ainda não têm idade para fumar e como agora não há um puto tuga de 10 anos que não tenha um telemóvel... Estavam munidos com a arma suficiente para assistir a um concerto :p
Sim, também gostei muito quando, no intervalo, o pessoal das bancadas começou a fazer a onda...
E sim, ainda gostei mais quando, no final, se ouvia: "SLB! SLB! SLB!......"
Faz sentido?? hum... eu ainda estou a tentar perceber a razão de tal "grito" num concerto...
Acabado o concerto, lá saímos... Parecíamos sardinhas enlatadas, o normal :)
Quando chegámos cá fora deparámo-nos com algumas ofertas... água com gás e livros.. lol
E deparámo-nos com um espectáculo menos bom... Se, no Pavilhão Atlântico, ia haver um concerto de Jack Johnson às 20.30 onde se esperavam mais de 18 mil pessoas, não era possível porem mais caixotes do lixo???? Não percebo este tipo de incompetência... Claro que os caixotes habituais não chegaram e o resultado foi este:




Apesar de tudo isto, adorei o concerto :)


:

  • ai beta, tu és incrivelmente atenta, observadora, és como eu :p
    essa do lixo foi brutal ... mas a do grito do slb, possa num concerto ?!!
    tive pena de nao ter conseguido bilhete e ainda andei a participar nuns passatempos, mas nada :|
    paciência, fica para a próxima lol
    ainda bem que foi bom :)

    By Blogger Tânia Pato, at 14/3/06 13:01  

  • Ainda tu não viste a Afonina.. entao é que era a loucura total :P

    By Blogger João, at 16/3/06 03:03  

  • Tânia: pois, infelizmente não deu pa ires mas já te dei uma ideia do ambiente.. :D
    Quanto ao concerto em si... tenho pena que não tenhas ido pk foi mesmo mt bom:)

    Eremita: tenho de ir mais vezes ao Mcdonald's, não é? :p

    By Blogger bEtA, at 20/3/06 15:07  

  • ai ai... good days.. :S

    By Anonymous Anónimo, at 21/3/06 15:12  

  • Desculpem la a a invasão, mas a que horas acabou o concerto?

    By Anonymous Anónimo, at 27/6/08 15:24  

Comentar

<< Voltar