<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quarta-feira, abril 12, 2006


De férias (...)

Perdi (pela 2ª vez) o meu boletim de vacinas.. :/
Mas.... uma enfermeira muito atenciosa fez questão de me dizer que tinha de ir levar uma vacina e que passava a 3ª via(!) do meu boletim de vacinas. Lá fui eu. Nem doeu! hehehe! embora deteste agulhas, portei-me bem :)
Tenho o braço dorido e inchado...
Dormir foi difícil porque, tal como disse, aproveito estas férias para matar saudades dos meus sobrinhos e dormi com a peste! Com o Henrique, de 6 anos, que não parou de me espetar os joelhos no estômago (não me podia virar para o outro lado por causa da vacina) nem parou de falar durante a noite... Portanto, acordei várias vezes porque, simultaneamente, tem intervenções como: " oh titi, vai lá ver quem é!" ou grita insistentemente por: "prima! oh prima!" enquanto mexe os braços... é muito dotado!!!
Acordei cheia de comichão numas borbulhas repentinas e insistentes... alergia :/
Para completar o ramalhete, magoei o pulso no ginásio!!
Pior do que isto?? Só mesmo não estar de férias =)

:

  • Podia ser pior..

    Passa pelo meu blog e compara :P

    By Blogger João, at 13/4/06 01:38  

  • Aproveita bem os putos... Um dia eles vão crescer ;)

    By Blogger Sr. Jeremias, at 14/4/06 23:34  

  • pior pior pior ... eu que podia estar em casa ao quentinho e tenho de estar a trabalhar ate as 02h. Como se costuma dizer, cada um tem o que merece :p

    By Blogger Tânia Pato, at 14/4/06 23:34  

  • Tambem perdi o meu boletim de vacinas!

    O que mais me irrita e que no dia em que for pedir 2ª via tenho a certeza que o encontro algures.

    Alem disso.. gostava muito do meu antigo, em papel ja amarelado do tempo. Estes novos parecem flyers de circos cheios de cores!

    By Blogger ups, at 16/4/06 23:36  

  • Encravado: A gozar com os azares de uma pessoa?? ai, ai..... :p

    Eremita: Já lá fui.. e dou-te toda a razão do mundo! os meus azares não se vêem assim tanto! ahahah

    Dumb: Sim... :D sabe tão bem tê-los assim........ hehehehe

    Tânia: toma, toma!! (efeitos de passar tanto tempo com os sobrinhos :p) Mas olha, em Julho, tu vais tar na praia a gozar as férias e eu...... TAMBÉM!! AHAHAHAH!

    Ups: Ah!! Tava a ver que só me acontecia a mim....:p Eu também pensei isso mas não.. nunca mais vi as outras vias! lol
    Mas olha, quando o perderes pela terceira vez (se fores tão distraido quanto eu)dão-te uma folha carimbada! ah pois... eles vêem logo que não vale a pena dar tanto papel a quem o tá sempre a perder! Mas vem com carimbo e tudo.. lol

    By Blogger bEtA, at 19/4/06 00:33  

Comentar

<< Voltar