<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, abril 27, 2006


Shopping

Detesto ir às compras!
Não gosto de correr as lojas todas à procura de seja o que for... É um dia em que só se vê paredes :/
Se pudesse, estalava os dedos e tinha tudo em casa! :D

:

  • yah, eu posso confirmar.. n ha ng k fike mais irritada do que tu qd tem de procurar um qualquer item que necessite de comparação de preços... tu ehs ambigua.. p um lado kers comprar o k t aparecer ah frente pa bazares do centro comercial.. e p outro, ehs xksita cmoh raio... mistura perigosa... eu que o diga.. *cof cof*

    By Anonymous Anónimo, at 27/4/06 18:42  

  • Isso de estalar os dedos era boa ideia......... A Julia Roberts esta noite tinha que me aturar.

    Gostei do teu blog........

    By Blogger Alentejano, at 27/4/06 20:45  

  • Naaaa. Mulher que não gosta de fazer compras ainda não tive o prazer de conhecer. Tenho as minhas dúvidas.

    By Blogger Rui Silva, at 28/4/06 01:45  

  • morph: olha, olha... parece uma gaja sp a queixar-se pah! :p Mas é verdade... fico mesmo irritada :/ desculpa kkr coisinha... :D

    Alentejano: Quem não queria deixar de fazer as coisas k detesta ou fazer as coisas que adora com um simples estalar de dedos? era mesmo bom :D

    Rui Silva: Algo me diz que não era bom teres o prazer de me conhecer (mulher que detesta compras) depois de eu ter ido às compras... fico detestável :(
    Acredita :)

    By Blogger bEtA, at 28/4/06 03:02  

  • Ou seja, apesar de não gostares, vais na mesma. Esquece lá isso então.

    By Blogger Rui Silva, at 28/4/06 22:54  

  • tenho de ir.. :/ senão ando toda rota :(

    By Blogger bEtA, at 28/4/06 23:11  

  • detesto. compreendo-te bem. ainda ontem la no cascaisshopping o meu namorado no fim do tochas quiz ir ver dumas calças e t-shirts e eu sou tipo o homem da relação. nao percebo nada daquilo. tamanhos e feitios. detesto fazer compras. por isso tenho as mesmas calças de ganga desde os 15 anos, que se não usar collants por baixo se vê o rabo todo porque estão rotas :\ é hoje! vou-me aventurar... e depois gasto dinheiro em chineses a comprar incenso..!!!

    By Blogger la folie, at 12/5/06 13:19  

Comentar

<< Voltar