<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/14753032?origin\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

domingo, abril 23, 2006


Companheiros


Gostava de ter um destes...
Não são perigosos como dizem... Na minha opinião, é o dono que faz o cão...
Já convivi de perto com cães desta raça meiguinhos, sedentos de brincadeira e carinhosos com toda a gente :)
Tenho pena de (ainda) não ter as condições necessárias para ter um, mas lá chegarei!
São lindos =)

2 bitaites:

  • Realmente os rotweillers são cães grandes que metem medo, mas na verdade é cmo dizes, o dono faz o cão. Ok há sempre um instinto, mas se o manteres educado, o risco é menor.
    Tenho uma amiga que tem um "rot" muito bonito, é o wolfgang, wolf para os amigos. Mete medo pk tem uma cabeça que parece um boi, mas é muito mansinho :)

    By Blogger Tânia Pato, at 24/4/06 13:04  

  • Compra cadela que é mais fácil de dominar. E prepara-te para investir umas boas horas no treino do bicho. Mas vale a pena.

    By Blogger Rui Silva, at 25/4/06 23:17  

Comentar

<< Voltar