<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

sábado, fevereiro 11, 2006


Sugestão

Cá venho eu falar-vos do Jack Johnson outra vez...
Tenham lá paciência mas, realmente, não há música que ele faça que eu não adore! Esta foi feita para um filme de animação chamado "Curious George".

Tinha de partilhar isto com os meus leitores ;)


:

  • dia 13 lá estaremos! =D e sim, tens razão.. est homem n pára nem consegue fazer musica má!

    By Anonymous Anónimo, at 11/2/06 01:26  

  • LOL !

    Eu não sei.. mas cheira-me que o pessoal do rugby apareceu aqui através do link no meu bolg.. digo eu.. :P

    Olha que sorte.. vais poder viajar num autocarro com 30 gajos de 100kilos e a cheirar a relva!

    By Blogger João, at 11/2/06 12:32  

  • morph: nunca mais é dia 13!! hehehe! ai...*suspiro* vou sair de lá afónica ;)

    Alemão: olá! bem... vou ser muito sincera e vou dizer-te k não estou interessada... mas obrigada pela tua visita ;) e ainda bem k partilhas da minha opinião relativamente a jack johnson!! :D

    Eremita: Não sejas assim.... :p
    eu tb acho k foi através do teu blog..
    E nao me digas que tu não estás na equipa! tens é inveja! :)

    By Blogger bEtA, at 11/2/06 13:44  

  • Bem que vídeo ... só tenho uma coisa a dizer: minha rica viola :(
    Mas a sério, o vídeo está mesmo muito bom e a música tb, claro.

    By Blogger Tânia Pato, at 12/2/06 11:33  

  • Tambem la estarei dia 13 :)

    By Blogger Dive, at 12/2/06 19:12  

  • Tânia: Já sabes k esta menina tem bom gosto :)

    Dive: eh pah!! tou a ver k o meu blog anda recheado de pessoas com gostos requintados =))

    By Blogger bEtA, at 12/2/06 19:40  

  • Já agora, se alguém desistir de ir avise...afinal não tenho bilhete ... LOL

    By Blogger Tânia Pato, at 13/2/06 10:44  

  • oh! então? foste asssaltada? :p

    By Blogger bEtA, at 13/2/06 23:44  

Comentar

<< Voltar