<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, fevereiro 09, 2006


Origem

Estava aqui a pensar na origem destas correntes... (post abaixo) hum... o que poderá ter acontecido para isto surgir?
Deixa-me cá pensar... terá sido alguém que pensou que seria engraçado fazer com que bloggers respondam a questionários que nunca ninguém responde? Ou terá sido:
Pita de 12 anos: oh miga.. ele eh lindo!!!e tem blog e tudo... keria xaber maix coixax xobre ele... max era mau pedir-lhe! Não tenho coraxem, táx a ver...
Pita de 13 anos: Olha, como xou maix xperiente , ajudo-te. Fazex axim, mandax-lhe umax perguntax e dizex que muita gente tem tad a rexponder.. dizex ké uma corrente e kele não pode kebrar!! hehehee! axim ele responde de xerteza!
Pita de 12 anos: oh pah! éx tão inteligente!!! pah... éx mm fixe! :)

Não sei qual terá sido a origem mas.... funcionou.... lol


:

  • ROFTLLLLLLLL

    By Blogger Tânia Pato, at 9/2/06 20:53  

  • krida amiga... eu até te respondia... mas na boa tás a ver? se eu soubesse o k keres dzr com isso! LOL

    By Blogger bEtA, at 9/2/06 21:04  

  • ahhhhhhh!!! mas a minha amiga é mt mais à frente do k eu poderia imaginar! ela keria dzr: Rolling On The Floor Laughingh Out Loud!!
    txi... k espectáculo.. já sei pk me dou bem ctg :p

    By Blogger bEtA, at 9/2/06 21:07  

  • pronto eu com a cena de estar a rir enganei-me, deveria ter sido ROTFLOL, assim sim, faz sentido loollll :p

    By Blogger Tânia Pato, at 9/2/06 21:14  

  • Sim há muita gente que ainda não entendeu isso e depois enviam o mesmo mail umas 20 vezes por ano: ou do miúdo desaparecido ou dos cães para dar, ou aquele de que se precisa sangue ... enfim. Tudo isso são maneiras organizadas de fazer Spam.
    Quando enviam mails para os vossos amigos, enviem sempre com os mails no Bcc, assim ninguém vê os mails de ninguém.

    By Blogger Tânia Pato, at 10/2/06 00:27  

  • Detesto esse tipo de correntes. Aliás tudo o que tenha a ver com correntes. Acho que é um pouco como seguir o rebanho. Não é que eu pretenda ser a ovelha negra mas, de qualquer forma, fujo disso. Não vejo o que se possa ganhar com isso. Uma perda de tempo.

    By Blogger mariannegreen, at 10/2/06 17:47  

  • Boas Povo!
    Só uma coisa.. isto é muito sério!

    Não é brincadeira..

    Cada vez que visitam o meu blog, é depositado um euro na conta de um menino paquistanês com 3 pernas..

    Reencaminhem este comentário e visitem todos o meu blog..

    Pensa no que um dia te pode acontecer! Também gostavas que fizessem o mesmo por ti!

    By Blogger João, at 11/2/06 18:00  

Comentar

<< Voltar