<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

segunda-feira, janeiro 23, 2006


Verdade nua e crua

Quando as pessoas sabem que eu estou numa residência de estudantes ficam maravilhadas: a sério??? eish... tão fixe!!!! quem me dera!!!!
Pois é..... eu digo-lhes sempre o mesmo... e vou dizer mais uma vez aqui: não! não é fixe! não é nada demais! aquilo não está sempre em festa... aliás... nunca se passa nada! lol
São só "gajas" a morarem juntas... nada de especial! É super normal e não extraordinário...
Claro que convivemos....Mas na maior parte do tempo, não se faz nada! São só "gajas" que estudam e, por isso, tem de haver silêncio..... É calminho e eu gosto assim :)
É uma seca, eu sei... mas é a realidade! Acho piada sempre que ficam maravilhados com isto =))
Pronto, agora já sabem a verdade, não me perguntem outra vez!!
Que desilusão, não é? :p


:

  • hahahahah olha beta..de qualquer das maneiras nao estou chocada a realidade é que me faria bem uma residencia assim! lol podia ser ke começasse a tirar boas NOTAS! =P **Ss

    By Anonymous Anónimo, at 23/1/06 22:33  

  • lol! pois, pois.... tu é k ias desencaminhar o resto do pessoal todo! :p
    Espero k não seja preciso uma residência assim, tu consegues melhorar sem ela ;)
    bjs**

    By Blogger bEtA, at 23/1/06 22:44  

  • Eu também moro numa residencia de estudantes.. e antes fossem só "gajas" :P

    E o mito das festas.. só se forem as dos erasmos de vez em qd..

    Eu nem conheço os meus vizinhos de lado!!

    By Blogger João, at 23/1/06 23:15  

  • lol...ya! pois, não sei.. eu nunca presenciei nenhuma festa nem dos erasmus mas... talvez existam! o mito surgiu de alguma maneira... mas hoje o hábito das festas perdeu-se...
    Quanto aos vizinhos.. como 4 andares do prédio são residência, eu conheço pk há pessoal k vai ao meu andar :) se não fossem tb não conhecia... não é como as pessoas pensam..
    enfim :)

    By Blogger bEtA, at 24/1/06 11:43  

  • lollllll adorei este post, fartei-me de rir ... a seguir vais dizer que o pai natal nao existe nao ? :p
    jokas grandes miguita ehehheh

    By Blogger Tânia Pato, at 24/1/06 13:20  

  • lol! pois amiga... é mlhor não te contrariar :p
    este post foi na brrincadeira! isso das festas é verdade :p
    (não kero k percas as esperanças e a imaginação :P)

    By Blogger bEtA, at 24/1/06 16:41  

  • tas a escrever isto aqui, porque os teus pais devem ser leitores assiduos, né????

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 24/1/06 20:32  

  • LOlolOLolololololo fm

    By Blogger Tânia Pato, at 24/1/06 20:45  

  • fm: LOL, LOL! fui apanhada :p
    para eles a net é um bichinho! lol! é a minha sorte... hihihihi

    By Blogger bEtA, at 24/1/06 20:47  

  • Acho que ja foi mais.. animado.

    A minha ex tb viveu numa residencia de estudantes e ela dizia que nos primeiros anos em que estava la se nao era festa todos os dias era quase! O convivio era muito maior, deitavam-se sempre tarde nem que fosse só na conversa a beber cha.
    Depois quando o ppl foi acabando os curso e saindo o ppl novo parece que era muito mais morto. Isto e.. eram uns "não me toques" de primeira e a partir dai tb quase que deixou de conhecer os vizinhos...

    By Blogger ups, at 8/2/06 23:11  

Comentar

<< Voltar