<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

terça-feira, janeiro 10, 2006


Txiiiii

Eh pah… Ando aqui numa crise….. Mas tem de ser… Temos de lidar com a verdade! E a verdade é que eu estou a ficar velha!
21 anos… txi… Qualquer dia acordo com cabelos brancos e sem dentes :/ … :D
Isto tudo só para dizer que hoje faço anos! Hehehe

Parabéns a mim ;)





:

  • oi miga,

    Axo que é a primeira vez que consigo fazer um comment antes do eremita, não sei quem é por isso desculpa ai, hehehe, mas falando do assunto sério que aqui nos trás hoje e uma vez que sou do contra tal como disseste betinha, tou preocupado contigo:

    1 - 21 Anos, isso é complicado uma vez que já podes tirar a carta de pesados e carta de mota com cilindrada acima dos 500cm3
    2 - Rugas e Cabelos Brancos, Começam a Notar-se bastante
    3 - Por ultimo, o estado de loucura em que entraste, aos 21 anos estares com pensamentos de velhice, miga isso é caso clinico, pois aqui fica a expericência de um "Kota" e se bem reparaste coloquei Kota entre aspas pelo facto de não ser o facto de teres 21 anos ou teres mais ou menos rugas que te fazem velho mas sim a maneira de ser, olha bem para o meu caso ?? anos e ainda ontem deixei as minhas fraldas e de brincar com carrinhos, bem isto não é totalmente verdade uma vez que ainda brinco com carrinhos só que agora maiores, hehehe, por isso miga gosa os 21 anos sem te preocupares para quando fizeres 22 não pareceres que tens 40,

    Beijokas linda e
    MTS PARABÉNS.

    PS. A Carina também manda parabéns e beijokas

    By Anonymous Anónimo, at 11/1/06 14:32  

  • Parabens menina... nao te procupes, ate te aparecerem os cabelos brancos ainda tens muito caminho pela frente. jinhos

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 11/1/06 18:36  

  • olha atao apareceu dia 10 ?? mas os anos foram dia 11, ta mal ... na pode :p
    muitos parabens novamente, mereces tudo de bom.
    conhecemo-nos ha mais ou menos um ano, lembras-te?
    jokas grandes

    By Blogger Tânia Pato, at 12/1/06 22:26  

  • ai! ups!

    :/

    Poça.. andei aterefado com os exames e desleixei-me com o teu blog!
    Tive sem cá vir durante dois dias e tu aproveitas-te logo para fazer anos.. bah..

    Só és 25 dias mais velha do que eu.. aposto que aprendi a falar e a andar primeiro que tu :P

    Olha.. 21 anos é naquela.. já podias assinar as tuas justificações de faltas, já podias tirar a carta, já podias ir presa, já podias votar.. acho que não é nada de especial ter 21 anos.. só mesmo a carta de pesados e a cena da moto, como o sérgio disse :P

    Obrigado pela fatia de bolo :)

    Parabéns*

    By Blogger João, at 13/1/06 02:11  

  • Sérgio: Boa! já não tens só a medalha de lata :p neste post foste o 1º!!! hihihi
    Quanto à carta de pesados e de mota com mais de 500 cm3, não tens de te preocupar uma vez que ainda agora começei a tirar a carta de ligeiros! lol
    Por último, isso do estado de loucura... já devias saber k eu sou assim... :)
    Obrigada pelos parabéns e manda *'s meus à Carina ***

    Fm: Obrigada pelos parabéns:) e não faças isso! não me dês esperanças... pk eu sei perfeitamente k o caminho não é assim tão longo :p
    beijinhos***

    Tânia: Tb não sei o k se passou :s apareceu dia 10 mas postei dia 11
    não me havia de lembrar?? bendito dia :D
    obrigada (novamente) pelos teus parabéns ;)

    Eremita: lol! não stresses :) mas isso de andar desleixado com o meu blog não pode ser! ai ai! olha k o meu blog é mt útil! fala a voz da experiência! afinal.. sou 25 dias mais velha k tu :p
    Pois... 21 anos não é nada de especial... a não ser a proximidade com os cabelos brancos e a placa :p
    Esspero k a fatia do bolo tenha sabido bem!
    Obrigada ;)

    By Blogger bEtA, at 15/1/06 23:22  

Comentar

<< Voltar