<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14753032\x26blogName\x3dGuerra+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://guerradepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://guerradepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d-5152267418779774469', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

quinta-feira, dezembro 15, 2005


Desabafos....

Pois é!! finalmente acabei o último teste antes das férias! O de latim... Eu diria mesmo que domino o latim.. Pois é.. Sou eu e o Horácio :p …
E a ideia a reter é: merdum pa latium…
Deixando a faculdade de lado e falando de outra coisa..
Apercebi-me que não tenho tempo para continuar na CVP... vou entregar a farda… quando tiver a disponibilidade necessária volto… E é com pena k chego a esta conclusão…mas está decidido e é o melhor a fazer!
E deixo as minha duas queridas formigas contentes com estes posts tão intelectualmente
estimulantes e úteis..
:p

:

  • that's the spirit! nunca digas nunca.. e sabendo o quanto gostas da tua CVP, não duvido que voltes.... um dia... neste momento tens mais que fazer e a tua vida não pode parar...

    agora que tás de férias, tens mais tempo livre, porque não ofereces aos teus queridos leitores mais uma das tuas inquietações filosóficas? quem diz uma, diz muitas.... venham elas... cátespero!

    By Anonymous Anónimo, at 21/12/05 15:54  

  • morph: é verdade =) Eu volto aos tinónis!hehehe
    e já que falas nisso... quando eu ponho posts mt "filosóficos" em k é suposto as pessoas darem a sua opinião.. é quando elas não aparecem..por isso não tenho feito... mas vou fzr desses!já viste...se eu nao os fizer as minha formigas não pensam!:p

    By Blogger bEtA, at 21/12/05 22:46  

  • Ohh miga, fico com pena, pois sei que adoras a CVP, mas por outro lado tens de tirar o teu curso .. olha é daqueles momentos da vida que temos mesmo de tomar uma decisão.
    Beijos grandes e bom natal!

    By Blogger Tânia Pato, at 23/12/05 02:37  

  • tânia : olá amiga!e como sabes k eu adoro a minha kerida CVP sabes k vou voltar lá!por isso prepara-te! hihihi
    obrigada pela força =)
    bejinho!

    By Blogger bEtA, at 29/12/05 02:20  

  • oi. bigado pelo comentário. também tens aqui um blog porreiro... já agora, e para acabar em beleza... o que é o CVP????

    By Blogger Filipe Ribeiro, at 29/12/05 12:38  

  • fm: olá! td bem? CVP significa Cruz Vermelha Portuguesa ;)
    beijinhos*

    By Blogger bEtA, at 29/12/05 12:52  

Comentar

<< Voltar